enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

temporal

Chuva de granizo e ventos fortes atingem Curitiba; Veja vídeo

Segundo o Simepar, a precipitação é característica do verão, em que o tempo quente e o aumento da instabilidade provocam queda de volumes consideráveis de água em períodos curtis de tempo.

 

A chuva caiu com força na tarde desta quarta-feira (7) em Curitiba e em muitos lugares da cidade veio acompanhada de ventos fortes e granizo. Segundo o Simepar, a precipitação é característica do verão, em que o tempo quente e o aumento da instabilidade provocam queda de volumes consideráveis de água em períodos curtos de tempo.

Nos bairros da região mais ao norte da capital, o volume de granizo impressiona. No Bacacheri, alguns curitibanos registraram o momento da chuva. Em alguns pontos, as pedras chegaram a se acumular. Segundo relatos de motoristas que trafegam pela área, ruas estão com os cruzamentos alagados, o que causa transtorno ao trânsito.

De acordo com a prefeitura, não há registros na Defesa Civil de danos ou problemas ocasionados pelo clima até o meio da tarde de quarta-feira.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Chuva de granizo e ventos fortes atingem Curitiba; Veja vídeo"


Ma_no
Ma_no
3 meses 11 dias atrás

Uma palavra. Desmatamento… Curitiba está um deserto, nada contem a chuva e os ventos e acaba dando estes temporais.

Dan Shit
Dan Shit
3 meses 15 dias atrás

E os trouxas ao invés de se preocupar em proteger o veículo contra as pedradas, não, estavam mais preocupados em fazer vídeo para postar nas redes sociais.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas