enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

tragédia

Carro em alta velocidade capota e mulher morre em Pinhais

Carro capotou e só parou quando acertou um poste de energia da via. Polícia acredita que acidente pode ter ocorrido pela soma da pista molhada com a alta velocidade.

  • Por Redação
Carro capotou e só parou quando acertou o poste. Foto: Marco Charneski.
Carro capotou e só parou quando acertou o poste. Foto: Marco Charneski.

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Salgado Filho, em Pinhais, na noite desta quarta-feira (14). No acidente, o carro capotou e só parou quando acertou um poste de energia da via.

De acordo com o Tenente Lechinhoski, que atendeu a ocorrência, o acidente pode ter ocorrido pela soma da pista molhada com a alta velocidade do carro. “Pela deformidade vista do veiculo, provavelmente o carro estava em velocidade muito grande”, relatou.

Os bombeiros foram acionados e a Copel fez o corte da luz para evitar quaisquer complicações com a rede elétrica, afetada pelo acidente. O tenente destaca que quando chegaram ao local, encontraram uma das vítimas já morta, mas que as duas outras foram retiradas das ferragens do veículo. “Encontramos uma em óbito, uma com ferimentos leves, que foi atendida pelo Samu, e uma com graves, presa nas ferragens. Fizemos a operação de retirada, e foi feito o atendimento pelo Siate”.

O agente destaca a dificuldade do resgate. “Estava em posição delicada, a colisão foi forte, foi uma operação muito cautelosa até pela posição do carro, de cabeça para baixo. Tinha também o risco da fiação elétrica”, comentou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Carro em alta velocidade capota e mulher morre em Pinhais"


ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
8 dias 12 horas atrás

Se tem bacana na parada, os bun dões não tem coragem de informar os nomes.

República do Paraná
República do Paraná
8 dias 13 horas atrás

É o resultado da soma de imprudência com excesso de confiança ao volante.

Simas Turbano
Simas Turbano
8 dias 16 horas atrás

Já viram que não é qualquer carro, e já sabemos como esse pessoal abonado dirige seus carrões de luxo, então não poderia resultar em outra coisa.

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
9 dias 1 hora atrás

Materiazinha com a “cara” da atual “Tribuna”. Três vítimas. OK. Mas quem dirigia o carro? Era uma das “vítimas”? Havia um quarto ocupante, que conduzia o carro? Ele não se feriu? Eita matéria bem mal acabada e, claramente, não revisada antes de “subir” para rede.

Jigsaw
Jigsaw
8 dias 16 horas atrás

Eles não ligam para revisão, o intuito do jornaleco é subir o máximo de notícias possíveis.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas