Acidente de trabalho

Homem sobrevive após carro suspenso cair sobre seu peito em lava car

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.
Foto ilustrativa: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um homem foi praticamente esmagado por um carro que se soltou de um macaco hidráulico em um lava-car de Curitiba na última terça-feira (15), no bairro Capão Raso, em Curitiba. O acidente aconteceu enquanto ele e um amigo faziam reparos em um dos carros que estavam no local. Apesar da gravidade da ocorrência, o homem foi encaminhado com ferimentos moderados ao hospital e não corre risco de morte.

Leia mais: Preso jovem ‘ciumento’ que matou o primo da namorada a marretadas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento, o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, mas acabou escorregando e caindo sobre o homem. O automóvel caiu sobre o peito do senhor, que teve contusões na região do tórax, além de alguns ferimentos no rosto.

Segundo Ana Tavares, filha do proprietário do lava car, inicialmente o Corpo de Bombeiros disse que se tratava de um funcionário do estabelecimento, mas na verdade o homem era um vizinho. “Este homem foi chamado por um senhor que mora em uma casa aqui em frente do estabelecimento. Os dois trabalham com consertos de carro e estavam dando uma olhada neste”, explicou.

Ela contou ainda que os funcionários do local conseguiram erguer o carro e tirar o homem ferido debaixo do veículo, enquanto esperavam a chegada do socorro. “O socorro demorou muito e eles ainda reclamaram que nós retiramos o senhor debaixo do carro”, versão que contraria o que disseram os bombeiros. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Gelado é mais caro

 

 

 

Gelado é mais caro