'Fofura catraca'

Dog faz sucesso na internet ao ser flagrado furando a catraca em biarticulado

Leleco esperando o momento certo pra entrar no ônibus em Curitiba. Foto: reprodução/Facebook
Leleco esperando o momento certo pra entrar no ônibus em Curitiba. Foto: reprodução/Facebook

Um vídeo pra lá de fofo está dando o que falar nas redes sociais. Trata-se de um cachorro esperando um biarticulado chegar para fazer o embarque em uma estação da linha Santa Cândida/Capão Raso. O vídeo está bombando no Facebook e já conta com 135 mil visualizações.

O cão, Leleco, é conhecido de frequentadores do terminal do Portão. No próprio post internautas contam que o cachorro vive no terminal, mas sempre dá suas voltas por Curitiba. Veja o “fofura catraca” em ação:

Leleco diariamente ganha carinho, alimentação e até tratamento veterinário das pessoas que circulam diariamente pelo local.

Não é o primeiro

Cães e terminais de ônibus parecem ter uma ligação forte em Curitiba. Vasculhando o histórico da Tribuna do Paraná encontramos outros casos pra lá de fofos envolvendo cachorros. A presença dos animais foi assunto principal de uma matéria dos Caçadores de Notícias. 

Em 2015 outro cão foi flagrado por passageiros. Foi na mesma linha que Leleco embarcou. Daquela vez o cão embarcou no Terminal do Capão Raso e seguiu no busão até a Estação Central.

No mesmo ano, leitores da Tribuna fizeram outro flagra de um usuário inusitado na linha Centenário-Campo Comprido.