enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Adote um Amigo!

Cães e gatos resgatados estão à espera de adoção!

Foto: Pedro Ribas/SMCS.

Ficou em Curitiba no feriado? A campanha permanente de adoção da Rede de Proteção Animal continua e novos bichinhos estão à espera de proteção, amor e cuidado. Quem for até o Centro de Referência para Animais em Risco (Crar), na CIC, neste feriado, poderá saber mais sobre os animais e, se quiser, levar um deles para casa. Veterinários da Prefeitura estarão de plantão no local.

A ação, lançada no fim de junho, tem o objetivo de complementar as feiras bimestrais de adoção promovidas pela Prefeitura. O Crar fica junto à Unidade de Vigilância de Zoonoses, na CIC. Todos os animais são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.

Foto: Pedro Ribas/SMCS.

Foto: Pedro Ribas/SMCS.

No ato da adoção, eles recebem os dados dos novos responsáveis. Para adotar, é preciso ir até o Crar com documentos de identidade (RG e CPF) e comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável.

O Centro funciona de segunda a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Aos sábados, domingos e feriados o atendimento acontece com a presença de um veterinário da Rede de Proteção Animal de plantão para esclarecer dúvidas e orientar os interessados.

Quer saber mais?

Antes de sair de casa para conhecer os animais no Crar, é possível conhecer a história de alguns deles em um álbum na página da Prefeitura de Curitiba no Facebook.

Serviço

Local: Centro de Referência para animais em Situação de Risco (Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC)

Horário: de segunda-feira a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h30

Foto: Pedro Ribas/SMCS.

Foto: Pedro Ribas/SMCS.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas