enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Instinto

Cachorro morre baleado em abordagem da polícia em Quatro Barras

  • Por Gazeta Do Povo
Imagem ilustrativa. Cachorro morto era mestiço de Rotweiller e Labrador. Foto: Pixabay

Uma abordagem policial terminou com um cachorro baleado no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O animal morreu no local. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (9), quando dois policiais entraram em uma residência para identificar um veículo que supostamente teria sido utilizado para um assalto. Durante a ação, dois cães avançaram contra os policiais e um deles – mestiço das raças rottweiler e labrador – foi atingido por um tiro.

O carro estacionado dentro da residência teria as mesmas características do veículo utilizado no crime e os policiais entraram na residência para verificar o caso. De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, os donos do cão procuraram a delegacia na manhã desta quarta-feira (10) para prestar depoimento a respeito do caso. Na versão apresentada por eles, a família estaria dentro da residência por volta das 8h30, quando ouviram um barulho no portão seguido por um disparo de arma de fogo. “Eles saíram correndo e avistaram o cachorro agonizando”, disse.

Os moradores também afirmaram à Polícia Civil que teriam saído de casa para fazer compras no mercado e na farmácia. “Eles apresentaram os cupons fiscais das compras realizadas, e os policiais os orientaram a procurar uma delegacia porque a placa do carro poderia estar clonada”, informou o delegado.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que os dois policiais estavam atendendo uma solicitação do Copom no bairro Jardim das Acácias e afirmou que eles foram atacados por dois cães. Diante da situação, um deles desferiu o tiro para se defender.

O caso será investigado pela delegacia do município e caberá à Justiça definir se haverá punições ou não.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

47 Comentários em "Cachorro morre baleado em abordagem da polícia em Quatro Barras"


Pensador
Pensador
3 meses 7 dias atrás

Foi feita uma competição para avaliar qual a melhor polícia do mundo,na final ficou a Scotland Yard,o fbi e a polícia militar ,soltaram um coelho na mata e quem achasse em menor tempo seria declarada a campeã. Na internet tem a história na íntegra….que não conhece vai gostar.

Índio pele Tricolor
Índio pele Tricolor
3 meses 7 dias atrás

Antes de criticarem a ação, verifiquem toda a situação antes e depois naquela região. Uma pena o cachorro ter morrido, porém, qual sua atitude na hora do ataque daquele cachorro? Se acha que faria melhor, as inscrições irão abrir em breve, se inscreva…

Ale ramos
Ale ramos
3 meses 7 dias atrás

não vou me inscrever não, a policia tem regras a serem seguidas e não pode passar por cima das mesmas, a lei foi feita para ser cumprida, ainda mais para quem tem a função de cobra-las evitando assim impedir ações desastradas de polícia despreparada

EVERTON
EVERTON
3 meses 8 dias atrás

absolutamente errado a ação policial… como invadem uma residência sem mandato??? sem ao menos se identificarem??? e o direito de propriedade inviolável que o cidadão tem? isso caberá um processo excelente pro proprietário contra o estado…

Índio pele Tricolor
Índio pele Tricolor
3 meses 7 dias atrás

Tá enganado meu nobre, eles estavam atrás de bandidos que usavam um carro com as mesmas características, tanto que um outro veículo(mesma cor, marca, modelo) fora incendiado por marginais na região horas depois. E, outra queria que eles batessem palmas, estavam fardados e em serviço…

Ale ramos
Ale ramos
3 meses 8 dias atrás

Um policial bem preparado teria esperado de campana até alguém chegar e efetuar a abordagem, não invadindo por uma suspeita sem um mandado de busca e apreensão

Índio pele Tricolor
Índio pele Tricolor
3 meses 7 dias atrás

Meu Deus, quanta ignorância. Há situações que não carece mandado nenhum. Se acha que faz melhor, as inscrições estarão abertas futuramente…

Ale ramos
Ale ramos
3 meses 7 dias atrás

ignorância que nada, em qualquer país do mundo os policiais teriam esperado alguém aparecer para abordar e não simplesmente invadir sem saber se estão corretos ou pelo menos interpelar alguém, é muito fácil invadir e depois pedir desculpas,por isso e tantas outras que vemos abusos diários da policia

Roberson
Roberson
3 meses 8 dias atrás

Morreu.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas