Transporte individual

Cabify vai oferecer cervejas aos clientes, no aniversário de Curitiba

Foto: Priscilla Fiedler / Divulgação Cabify

A concorrência entre os aplicativos de transporte individual promete ser grande nesta quarta-feira (29), aniversário de Curitiba. Na segunda-feira (27), a Uber já tinha anunciado que vai presentear os clientes com sonhos na data especial. Hoje, terça-feira (28) a Cabify divulgou que vai distribuir exemplares da cerveja Way Beer aos clientes, amanhã, no horário de happy hour, das 17h às 22h.

A cervejaria artesanal Way Beer vai disponibilizar à Cabify bebidas dos tipos Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer em alguns carros da frota de motoristas parceiros da Cabify. A ação está sujeita a disponibilidade de estoque. “Acabamos de chegar em Curitiba e nossa ideia é começar com o pé direito. Para o curitibano comemorar o aniversário da cidade, fechamos essa parceria com a Way Beer, cerveja muito apreciada nos happy hours da capital paranaense”, explica Thaís Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba.

 

Além do presente, os curitibanos também poderão aproveitar descontos de até 50% nas corridas. A promoção é válida até o dia 30/03, às 20h59. Para usar o desconto, o usuário deve digitar CABIFYCWB na seção “Promoções” do aplicativo. O código é válido para até 10 corridas, com o limite máximo de R$ 15 de desconto.