Outubro Rosa

Cabify dá desconto para quem doar cabelo em ação sobre o câncer de mama

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, uniu forças com o Torriton e a ONG Atitude na Cabeça para conscientizar os curitibanos sobre o câncer de mama. Ação apoia o Outubro Rosa, campanha nacional que busca alertar a população sobre a doença que atinge mais de 50 mil brasileiras por ano.

De 2 a 31 de outubro, a plataforma dará corridas com 100% OFF (desconto máximo de R$10) a todos aqueles que quiserem doar partir de 20cm de cabelo em cortes em um dos salões da rede Torriton. As doações – que serão usadas para produzir perucas para pessoas com câncer – podem ser feitas gratuitamente de segunda a quarta-feira, em todas as unidades da rede.

Para garantir o desconto o cliente deve verificar, no momento do agendamento no salão, quais são os profissionais participantes da campanha naquele estabelecimento. Ao concluir o agendamento, o salão passará um código de desconto Cabify único e exclusivo para que o doador possa ir e voltar das três unidades do salão com segurança, praticidade e um serviço de qualidade, características da plataforma.

Como doar?

O processo de doação é simples. A única exigência é que o cabelo tenha a partir de 20 cm para o corte, que é realizado com o cabelo limpo e seco. O cabelo é cortado guardado em uma embalagem plástica.

Para confeccionar uma peruca são necessários pelo menos 200g de cabelos – o que, em média, significa a junção de cabelos de três doadores no mínimo. Elas chegam sem cortes aos seus donos, que têm total liberdade para fazer o penteado que acharem que mais combina com seu estilo.

Câncer de Mama

Segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, o câncer de mama é um dos mais comuns entre as mulheres depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano, sendo também o primeiro em taxa de mortalidade de mulheres no mundo.

Quanto mais cedo a doença for diagnosticada, maiores as chances de sobrevida. O autoexame constitui um grande aliado na identificação precoce do câncer de mama: segundo o instituto, 66% das mulheres conseguem perceber a presença de nódulos realizando o procedimento, o que pode garantir um rápido início do tratamento.

Presente em Curitiba desde março de 2017 a Cabify é uma plataforma que preza pela A qualidade, segurança e transparência nos seus serviços. Além disso, a Cabify preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a “rota ótima”, na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, preocupando-se também com a segurança dos seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Além de Curitiba a Cabify está presente em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo – sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

Voltar ao topo