Confusão

Busão não vence curva e fica enroscado na Lourenço Pinto

A manobra do motorista de um biarticulado interditou a Rua Pedro Ivo, próximo à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (29). O fluxo de veículos travou e começou a ficar complicado na Rua André de Barros.

O motorista não conseguiu sair do lugar depois de vir pela Rua Lourenço Pinto e, ao chegar ao final da rua onde há uma curva, não conseguiu completar. Um caminhão de obras da Sanepar parado bem no trecho da curva o atrapalhou.

Para sair do lugar, o motorista tentou dar marcha ré para reposicionar o veículo, mas acabou derrubando uma placa de sinalização. Não houve feridos no incidente.

Depois de aproximadamente 20 minutos, com a ajuda de funcionários da URBS e também outros motoristas de ônibus, o homem conseguiu passar com o veículo. “Ele estava com medo de levar uma das placas junto. O caminhão realmente atrapalhou”, comentou uma mulher, que viu a situação desde o começo, mas não quis ser identificada.

Depois de sair do local, o biarticulado, da linha Pinhais/Rui Barbosa, seguiu viagem. O fluxo dos veículos, que já se acumulavam nas duas ruas atingidas, voltou ao normal.

Veja o vídeo

Voltar ao topo