Fique ligado!

BR-277 terá bloqueio total em São José dos Pinhais nesta quarta-feira

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização das obras e que procurem rotas alternativas. Imagem: Google Maps

Um bloqueio fechará os dois sentidos da BR-277, na região do Km 75, em São José dos Pinhais nesta quarta-feira (7). De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da Secretaria de Transporte e Trânsito do município, a medida que impedirá a circulação de pedestres, carros e ônibus do transporte coletivo vale por uma hora, das 23h30 de quarta até às 0h30 de quinta-feira (8).

Leia mais: BR-277 terá duas novas passarelas

O bloqueio acontece por conta da realização de obras para a construção de uma passarela no local. Assim, o Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização das obras e que procurem rotas alternativas. De acordo com o orgão, a plataforma Waze também fornecerá dados os usuários do aplicativo.

Leia também: Homem morre atropelado na BR-277 a poucos metros de passarela

Ainda segundo o departamento de trânsito de São José dos Pinhais, em função do bloqueio, haverá suspensão de alguns horários das linhas de ônibus que utilizam a BR-277, entre elas:

– Linha E03 – Afonso Pena / CTBA (ônibus que faz o horário das 23h25)

– Linha I20 – Colombo / São José (entre 23h27 e meia noite)

Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP
Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP