Carga na pista

BR-116 interditada após grave acidente com morte

Foto: PRF/Divulgação.
Foto: PRF/Divulgação.

Um caminhoneiro  de 47 anos morreu na hora em um acidente no quilômetro 8 da BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no começo da manhã desta terça-feira (19) no trecho que fica próximo à divisa com São Paulo e garoava no momento. A rodovia segue parcialmente interditada, com uma faixa fechada em cada sentido, para tentativa de retirada da carreta do canteiro central. Apesar disso, não há filas no momento, apenas lentidão pela passagem*.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido a Curitiba quando perdeu o controle da direção e tombou a carreta por volta das 7h50. Com o impacto, o homem acabou morrendo na hora e a carga, de tinta de roupas, ficou espalhada pela pista.

A carga ficou derramada sobre a pista no sentido São Paulo e, por conta disso, o trânsito flui pelo acostamento. As equipes da PRF acionaram o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para avaliar os danos ambientais, uma vez que a tinta que vazou é a base de solvente. Ainda não há previsão de liberação do fluxo de veículos.

*Informação atualizada às 14h30.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/ladrao-e-seguido-apos-roubar-posto-e-revela-o-proprio-esconderijo/

Voltar ao topo