enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Sempre alerta!

Bombeiros fazem mais de 70 salvamentos no Litoral nesse carnaval

De acordo com Rafaela nenhuma morte foi registrada no litoral durante o feriado e, ao todo, 6 óbitos aconteceram desde o início da temporada de verão

  • Por Maria Luiza Piccoli
Foto: AEN

Setenta e três salvamentos foram feitos nas praias do litoral do Paraná neste feriado de Carnaval. O levantamento parcial é do Corpo de Bombeiros que, desde 21 de dezembro, contabilizou mais de 1.100 resgates nos balneários entre a Ilha do Mel e Guaratuba.

De acordo com a capitã Rafaela Diopalevi, esta temporada já pode ser considerada mais segura quando comparada à do ano passado, na qual 12 mortes por afogamento aconteceram nas praias do Paraná – uma delas em pleno Carnaval. Este ano, segundo a capitã, o número de mortes caiu pela metade nas praias do Estado.

Foto: AEN

Foto: AEN

De acordo com Rafaela nenhuma morte foi registrada no litoral durante o feriado e, ao todo, 6 óbitos aconteceram durante toda a temporada. Segundo o balanço parcial, somente entre sábado (20) e segunda-feira (13), 75 queimaduras por águas vivas foram contabilizadas, além de 31 crianças perdidas.

Ao todo, mais de cinco mil orientações foram prestadas e mais de duas mil advertências distribuídas. “O objetivo é fechar o feriado sem nenhuma morte. Por isso o Corpo de Bombeiros segue trabalhando no sentido de orientar os veranistas sobre os cuidados a serem tomados nas praias até o fim da temporada”, afirma a capitã.

Chuva causa estragos em Curitiba e Litoral tem alerta de risco no mar

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Bombeiros fazem mais de 70 salvamentos no Litoral nesse carnaval"


MANDALOZO
MANDALOZO
4 dias 13 horas atrás

EU TENHO POUSADA EM MORRETES, E DURANTE TODA TEMPORADA ALGUNS ALUGAM APTOS. FAZEMOS PREÇOS REDUZIDOS, A MAIOR PARTE DELES,TEM DIAS QUE NEM DINHEIRO PARA SIMPLES LANCHE ELES TEM,VIVEM DE MUITOS FAVORES

mercius
mercius
5 dias 38 minutos atrás

Para ser um herói ter que fazer algo relevante sem nada em troca,isto é papel de herói,um bombeiro militar ganha no mínimo 5 mil reais,então estes caras jamais serão heróis,herói e nossas que pagamos impostos para manter a mordomia destes que ai estão sugando o suor do povo do Paraná.

Mário
Mário
5 dias 15 minutos atrás

Combater o crime de graca kkkkk tá bom , tá bom …. o único que combate o crime de graca e o batman , pq é rico e isso na hq

Mário
Mário
5 dias 16 minutos atrás

Heróis pq arriscam a vida , enquanto o sr Retardado está sentando em seu barraco escrevendo asneiras

Mário
Mário
5 dias 17 minutos atrás

Caro retardado mental , o salário de um militar estadual e 3 mil reais líquidos … e outra , vc queria que fossem de graca ? Policial estadual não tem mortdomia não , nem plano de saúde tem .

MANDALOZO
MANDALOZO
4 dias 9 horas atrás

MERCIUS,VOCE COM CERTEZA É FILHO DE KENGA NASCIDO NA ZONA, E ES UM POÇO DE AIDS

Mário
Mário
3 dias 22 horas atrás

FAlar besteiras está no código genético dele. É algo que ele não pode é lutar

MANDALOZO
MANDALOZO
5 dias 8 horas atrás

ESSE SALVA VIDAS, DEVERIAM TER UM MELHOR RECONHECIMENTO, MELHOR SALÁRIO, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, MELHOR SUPORTE, MELHOR APOIO, ELES NÃO TEM NADA. E RECEBEM UM MISERO SALÁRIO DA LADRA DA PREFEITURA

Mário
Mário
5 dias 2 horas atrás

São bombeiros militares

MANDALOZO
MANDALOZO
4 dias 13 horas atrás

EU TENHO POUSADA EM MORRETES, E DURANTE TODA TEMPORADA ALGUNS ALUGAM APTOS. FAZEMOS PREÇOS REDUZIDOS, A MAIOR PARTE DELES,TEM DIAS QUE NEM DINHEIRO PARA SIMPLES LANCHE ELES TEM,VIVEM DE MUITOS FAVORES

Mário
Mário
3 dias 22 horas atrás

Claro , diária da operação verão não dá pra nada

Marcos p.
Marcos p.
5 dias 10 horas atrás

Parabéns. Em um mundo em que matar virou normal devemos honrar esses grandes heróis que arriscam suas vidas para garantir a vida de terceiros!

fernando
fernando
4 dias 10 horas atrás

Parabéns a todos os bombeiros inclusive o do litoral que salvam vidas no verão e no carnaval. O bom é que tem também as mulheres que são bombeiras no litoral. Cada bombeira linda e gostosa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas