Estado grave!

Bombeiros e até helicóptero são acionados para grave acidente no Contorno Norte

Foto: Colaboração/PRE.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero foram acionados na manhã desta quinta-feira (15) para atender um grave acidente entre dois veículos no Contorno Norte. A colisão frontal aconteceu por volta das 8h10 na esquina com a Rua João Vicente, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiesta de cor prata e com placas de Almirante teria invadido a pista contrária, onde bateu de frente com um Strada prata, de Curitiba. A pancada foi muito forte e os dois motoristas precisaram ser encaminhados para o hospital.

Foto: Colaboração/PRE.
Foto: Colaboração/PRE.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Fiesta sofreu uma fratura no fêmur e seguiu de helicóptero para o Cajuru. Ele completa 39 anos no próximo dia 19 de junho. Já o outro condutor tem 35 anos e foi encaminhado a o Hospital Evangélico. O estado de saúde das vítimas é grave.

A PRE não confirmou o motivo do acidente. Porém, informou que a situação causou congestionamento nos dois sentidos da via durante aproximadamente 20 minutos, tempo necessário para pouso e decolagem do helicóptero. A situação já foi controlada e o trânsito flui normalmente no local.

Foto: Colaboração/PRE.
Foto: Colaboração/PRE.