Evento miou!

Bolsonaro vai até a UFPR e cancela lavagem das escadarias que Lula discursou

Foto: Átila Alberti.

Apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato às eleições presidenciais, tinham um encontro marcado para a manhã desta quinta-feira (29), mas o evento miou. No cronograma da passagem de Bolsonaro por Curitiba estava a lavagem das escadarias do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade, onde o ex-presidente Lula discursou na quarta (28), porém, o pré-candidato chegou ao local e cancelou o evento.

A lavagem, segundo o PSL, seria feita minutos antes de uma entrevista coletiva que Bolsonaro vai conceder à imprensa na praça.

O deputado já havia feito provocações ao ex-presidente na manhã de quarta, quando passou por Curitiba antes de seguir para Ponta Grossa. “O Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora colhe ovos pelo Brasil todo”, disse Bolsonaro do alto de um caminhão de som no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Bolsonaro e o deputado Fernando Francischini (PSL-PR) participam de um almoço no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. O almoço, por adesão, custa R$ 45.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/caravana-de-lula-pelo-sul-do-brasil-termina-com-ato-de-campanha/