PROMOÇÕES

Black Friday chega com feira de descontos em Curitiba

Foto: Antônio More.

A Black Friday está oficialmente mercada para 24 de novembro, mas uma feira em Curitiba promete antecipar os descontos. O Feirão Bom de Comprar reunirá 45 expositores a partir da próxima sexta-feira (3), no setor anexo à Arena da Baixada, e vai até o dia 12 de novembro. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertido ao Hospital Pequeno Príncipe.

A lista de produtos varia entre brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos – inclusive produtos da linha branca –, móveis e até itens para carro, como baterias. Na média, os descontos serão de 20% sobre o valor de mercado dos produtos, com ofertas pontuais que podem chegar a até 30%. O diferencial da venda no evento, segundo a organização, é a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem a incidência de encargos financeiros.

Não será feita a venda eletrônica dos produtos, conforme reforça a organização do evento. Para comprar, é preciso ir até o feirão, que terá entrada gratuita todos os dias. O estacionamento também será de graça, exceto no dia 8 de novembro, quando o estádio recebe o jogo entre Atlético e Corinthians.

O consumidor poderá consultar os preços com desconto no site ou no aplicativo específico do evento. O app está disponível para as plataformas Android e iOS. Os preços dos produtos só estarão disponíveis no app em 3 de novembro. Quem instalar o aplicativo em seu celular ou tablet ganha um cupom de desconto de 10% para pagamento à vista, valido para uma compra.

A feira funcionará todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira, o evento abre às 12 horas e fecha às 20 horas. Nos sábados e domingos, o horário será estendido, das 10 às 20 horas. O estacionamento gratuito possui 600 vagas. A feira acontece no setor 9 da Arena, na Rua Buenos Aires, 1260, Água Verde.