Atenção!

Binário da Mateus Leme muda sentido de ruas transversais. Veja!

Foto: Daniel Caron.

A implantação do binário entre as ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha, nesta terça-feira (28), não mudou somente o sentido das vias principais. Muitas ruas no entorno também foram alteradas no sentido, o que pode modificar o trajeto dos milhares de motoristas que passam pelo local.

Confira as mudanças

— Rua Coronel Agostinho Macedo/Euclides Bandeira: novo sentido da Prof. Benedito Nicolau dos Santos para a Mateus Leme (até agora o sentido era o posto).

— Rua Evaldo Wendler: novo sentido da Mateus Leme para a Nilo Peçanha (antes tinha sentido duplo)

— Travessa Pio XII: novo sentido da Nilo Peçanha para a Mateus Leme (antes tinha sentido duplo).

— Rua Albino Silva: retorno de mão dupla entre Carlos Pioli e Teffé (antes mão única).

— Rua Albino Silva: inversão de sentido entre Teffé e Paulo Graeser Sobrinho, sentido bairro (antes era mão única – sentido Centro).

— Rua Hugo Simas: novo sentido da Teffé para a Albino Silva (antes tinha sentido duplo).

— Rua Des. Benvindo Valente: inversão de sentido entre Nilo Peçanha e Paulo Graeser Sobrinho, sentido bairro (antes era mão única no sentido centro).

— Rua João Manoel: novo sentido da Quari para a Trajano Reis (antes tinha sentido duplo).

Para auxiliar os condutores, nesta terça-feira, 80 profissionais, entre agentes de trânsito e guardas municipais, farão as orientações no local. Em menor quantidade, os agentes devem permanecer por lá por até três semanas. Mesmo com a presença dos agentes e faixas de sinalização, a Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) pede que os condutores dirijam com atenção e cautela.

Voltar ao topo