E o seu?

Bairros de Curitiba e região podem ficar sem água nesta semana

Foto: Arquivo

Doze bairros de Curitiba e de municípios da Região Metropolitana ficarão sem abastecimento de água durante a semana, para que a Sanepar execute obras em sua rede. No total, três bairros da capital e mais nove de Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Balsa Nova ficarão sem água ao longo da semana. Abaixo, as localidades e as datas dos bairros que ficarão sem abastecimento:

Curitiba – 28/11

Nesta terça-feira (28), o bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, ficará sem fornecimento de água das 9h até o fim da tarde, de forma gradativa. O corte será feito para a Sanepar fazer a interligação da rede da região.

Curitiba – 29/11

Às 9h de quarta-feira (29) haverá interrupção no fornecimento no bairro Portão, em Curitiba. O corte vai até o final da tarde e o fornecimento será retomado de forma gradativa. O corte é para interligação da rede da Sanepar.

Campina Grande do Sul – 29/11

Moradores do bairro Paiol de Baixo, em Campina Grande do Sul, poderão ficar sem água quarta-feira (29). A Sanepar informa que haverá um desligamento programado de energia no início da manhã de quarta-feira . A previsão é a de que o fornecimento volte ao normal no início da noite do mesmo dia.

Balsa Nova – de 29/11 a 30/11

Quarta-feira (29) e quinta-feira (30) o corte de abastecimento será no bairro Boqueirão, em Balsa Nova, na região metropolitana. Neste período, a Sanepar faz manutenção no reservatório da cidade. O corte no fornecimento começa às 8h de quarta e a previsão é de que volte ao normal de forma gradativa até as 8h de quinta-feira.

Colombo – 30/11

Seis bairros de Colombo, na RMC, ficarão sem água nesta quinta-feira (30). São eles: Curitibano, Santa Fé, Roça Grande, Centro, Arruda e Colombo Sede. A interrupção começa às 8h de quinta e deve voltar ao normal na madrugada de sexta-feira (1º). O abastecimento será cortado para manutenção preventiva da rede.

Pinhais – 30/11

A partir de 8h30 de quinta-feira (30), o bairro Weissopolis, em Pinhais, ficará sem água. O serviço deve voltar ao normal até o fim da tarde do mesmo dia, de forma gradativa. Nesta data a Sanepar fará uma interligação da rede na cidade.

Curitiba – de 30/11 a 1.º/12

A Sanepar vai interromper o fornecimento de água no bairro Cajuru na quinta (30) e sexta-feira (1.º) para fazer a interligação da rede na região. A interrupção será a partir das 8h30 de quinta e deve voltar ao normal no fim da tarde de sexta (1º).