Fechar busca

Curitiba e Região

Às pressas

Auxílio-moradia para juízes deve ser votado às pressas

Várias votações deverão acontecer na mesma sessão da Alep

  • Por Redação

Requerimentos para que seja instalada comissão geral para votação dos projetos que criam a Fundação Estatal de Saúde (Funeas) e o auxílio-moradia para juízes e desembargadores do Paraná foram apresentados ontem na Assembleia Legislativa. Os pedidos serão votados hoje e a comissão geral que permite o chamado “tratoraço”, com várias votações em uma só sessão, deve ser instalada logo em seguida.

O projeto da Funeas foi apresentado em dezembro, mas foi retirado por pressão de servidores da saúde, que consideram a fundação uma “terceirização” da área. Pelo projeto, a Funeas administraria parte dos serviços de saúde prestados pelo estado, como compra de equipamentos e contratação de médicos.

O projeto que institui o auxílio-moradia para juízes e desembargadores foi apresentado em dezembro. O texto, porém, não especifica o valor do auxílio e nem quem poderá recebê-lo. Essas definições seriam dadas depois pelo próprio Tribunal de Justiça (TJ-PR), sem necessidade de passar pela Assembleia de novo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

8 Comentários em "Auxílio-moradia para juízes deve ser votado às pressas"

avatar
300

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
2 anos 7 meses atrás

O QUE SERÁ QUE NOSSOS HONESTOS DEPUTADOS VAO PEDIR EM TROCA PARA APROVAR O TAL AUXÍLIO-MORADIA PARA OS POBRES JUÍZES E DESEMBARGADORES? NO MÍNIMO TEM COISA PODRE DEBAIXO DO TAPETE… ESTES PODERES REALMENTE NAO TEM VERGONHA NA CARA COM TUDO ISTO.

Santos Cap
Santos Cap
2 anos 7 meses atrás

Tá na hora de acabar com esse negócio de três poderes, um come na mão do outro, um rouba o outro protege, e assim vai. O jeito é por um Rei no poder, pelo menos só um manda e todos obedecem, acaba com a festa de muitos. Pior para o pobre não fica.

Jonas Schmidt
Jonas Schmidt
2 anos 7 meses atrás

VERGONHA !!! Os que mais ganham inventam um sem número de mordomias para extrapolarem o teto salarial dos servidores! O q justifica todos os juízes e desembargadores ganharem auxílio moradia além dos seus polpudos salários?

Merda de país.

Maria Inez Damasceno
Maria Inez Damasceno
2 anos 7 meses atrás

Essa é maior vergonha desse estado. Nós trabalhadores sem Plano de Saúde, sem moradias, sem segurança, sem escolas, e sem tudo. Pior os aposentados da Previdência e os idosos que ficam nas filas dos Postos de Saúde o dia todo a espera de atendimento.

papagaio pombo
papagaio pombo
2 anos 7 meses atrás

Corta racao dos caes pra dar aos gatos. vera em outubro seu pato-de-terreiro que só faz caca.

alfredo palha
alfredo palha
2 anos 7 meses atrás

Essa é a cara do brasil. só da roubalheira em todas as estâncias.

claudenir ramos
claudenir ramos
2 anos 7 meses atrás

enquanto isso, nós pobres, temos que trabalhar que nem loucos pra sustentar mais essa mordomia, por isso que perdi as esperanças nesse pais, pois quem deveria zelar pelo povo são os primeiros a meter a mão…!

Marcos Lopes
Marcos Lopes
2 anos 7 meses atrás

Liberar um trocado para quem vai julgar os casos de corrupção dos deputados. Espertos, não? Nos e que somos burros.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas