Em Curitiba

Aplicativo de transporte oferece mais corridas grátis nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19), o aplicativo de mobilidade urbana 99POP vai oferecer aos passageiros de Curitiba duas corridas grátis de até R$ 15 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

O serviço, disponível em Curitiba há pouco mais de um mês, tem oferecido descontos com frequência a seus usuários para conquistar mais espaço no mercado, já ocupado anteriormente por Uber e Cabify. “Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz Lucas Sousa, Gerente Geral Regional Sul da 99.

De acordo com ele, o diferencial da empresa é oferecer o melhor preço, além de uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros mais novos (a partir de 2010). Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 19,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e o recebimento praticamente instantâneo dos pagamentos.

Além de Curitiba, em breve o serviço também irá abranger os municípios de Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais.