Carro x Moto

Acidentes com motocicletas deixam rapaz morto e casal ferido gravemente

Carro e moto envolvidos no acidente em São José dos Pinhais, que terminou com a morte de um jovem. Foto: Colaboração

Um homem, de 24 anos, morreu após um acidente entre uma motocicleta e um carro. A colisão aconteceu por volta das 17h deste domingo (04) na Rua Antônio Grebogi, no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O motorista do carro também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José sem risco de morte.

Moto x Carro

Ainda na tarde deste domingo um casal ficou ferido em outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro. A batida aconteceu na Rodovia dos Minérios, sentido Rio Branco do Sul, em Almirante Tamandaré, região metropolitana.

O casal que estava na moto bateu na traseira de um veículo HB20. Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro freou bruscamente e o condutor da motocicleta não conseguiu evitar a pancada. O piloto, de 22 anos, e a garupa, de 21, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro não ficou no local com medo de retaliações, mas se apresentou em um posto da PRE onde fez o exame do bafômetro que deu negativo. Ele não se feriu.