enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Que batida!

Acidente grave entre carro e ligeirão deixa onze feridos

  • Por Raquel Derevecki

“O ônibus estava completamente lotado por causa da greve. Eu seguia em pé e, com a colisão, acabei caindo por cima dos outros. Foi um susto muito grande”. Foi assim que Thais Nascimento, 29 anos, descreveu o acidente entre um ônibus da linha Ligeirão Boqueirão e um veículo Palio por volta das 15h desta segunda-feira (20). Thaís é uma das onze vítimas e recebeu atendimento imediato no local.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Iguaçu e Marechal Floriano, no bairro Rebouças. Segundo testemunhas, um dos envolvidos teria atravessado no sinal vermelho. Já informações preliminares da Urbanização de Curitiba (Urbs) afirmam que a causa do acidente teria sido uma conversão proibida realizada pela motorista do carro.

De acordo com o capitão Tratch, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender cinco vítimas, mas se deparou com 11 feridos no local. “A motorista do Palio, uma mulher de 50 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Já as demais vítimas estão estáveis e foram atendidas”.

Por quase uma hora, o trânsito permaneceu lento no local, pois a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Avenida Iguaçu precisaram ser interditadas. Agentes de trânsito permaneceram no local coordenando o desvio do trânsito pela Avenida Silva Jardim e Rua Rockefeller. “Tivemos que aguardar o trabalho dos bombeiros e, depois, a retirada dos veículos”, informou um agente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

28 Comentários em "Acidente grave entre carro e ligeirão deixa onze feridos"


fernando
fernando
4 meses 5 dias atrás

A Zéguedé que dirigia o Palio fez a conversão proibida, provavelmente não viu o Ligeirão e deu essa inhaca ai. Sabia que é proibido fazerem em locais da canaleta do biarticulado. Curitiba é a capital dos meia rodas. Tem muita gente ruim de direção hein. Não sei como conseguem tirar a carteira.

Thalles
Thalles
4 meses 5 dias atrás

Fazer trincheira no centro deve ser bem fácil né…E os prédios? Como fica as estruturas? Ces tão assistindo muita televisão..As canaletas são exclusivas..se atravessou na hora errada tá pedindo pra se dar mal… Pq ninguém experimenta atravessar na frente de um trem?? é só respeitar a sua vez

sidnei
sidnei
4 meses 6 dias atrás

Aaa esqueci: e consertar o próprio carro…ixiiiiiiii

sidnei
sidnei
4 meses 6 dias atrás

Além do IPVA que por certo está atrasado, terá de pagar pelos estragos do ônibus, multa pela kg@d@ e ainda acertar as contas com o Detran…vixiii se ferrou!

PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
4 meses 6 dias atrás

KKKK… SIFERRO a MANÉ que não sabe dirigir !! Isto é bom e serve de exemplo pra todos que acham que dirigir é uma distração, brincadeira. Ficam olhando pra P@*$% do celular em vez de olhar pro transito, outros qdo. tão dirigindo não tão nem aí pra sinalização, quem esta ao lado, o q esta fazendo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas