enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

CURITIBA

Acidente grave deixa dois feridos no Contorno Norte

Entre as vítimas, uma delas foi socorrida de helicóptero

  • Por Lucas Sarzi

Duas pessoas ficaram feridas num acidente entre um Sandero e um caminhão na tarde desta segunda-feira (17) no quilômetro 14 da BR-418, o Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Entre as vítimas, uma delas foi socorrida de helicóptero.

O caminhão seguia sentido a Colombo e o Sandero no sentido contrário. O caminhoneiro disse que viu o veículo, mas não conseguiu evitar. “O motorista do carro veio pela contramão, tentei desviar, mas não deu tempo”, contou o homem, que não se identificou.

Ao colidirem, o casal ficou preso às ferragens do carro e precisou ser socorrido com certo cuidado. Pelo menos seis viaturas foram responsáveis pelo resgate. “Uma das vítimas teve até uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada na ambulância”, disse o tenente Rodrigo Siloto, dos bombeiros.

O homem, de 43 anos, foi socorrido de helicóptero ao Hospital do Trabalhador (HT). A mulher, de 53, foi socorrida ao Hospital Evangélico. Os dois, segundo os bombeiros, corriam risco de morte.

Por causa do acidente, o trecho do Contorno Norte foi interditado até por volta das 16h50, quando os veículos foram removidos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou atendimento ao local e orientou os motoristas.

Vídeo

Veja a entrevista com o tenente Rodrigo Siloto:

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Acidente grave deixa dois feridos no Contorno Norte"


fabio maxwell
fabio maxwell
6 dias 11 horas atrás

Se chover- Evite . Se tiver neblina_ manhãs de inverno- evite. Na real, se puder evitar este trecho – EVITE -. Aquele traçado é para uma estradinha de chão, bucólica, sem nem 20 % daquele tráfego.

fabio maxwell
fabio maxwell
6 dias 11 horas atrás

A estrada (contorno norte) é superutilizada , além do que comporta. É pista simples e muito sinuosa. Siga da CIC ate´Atuba, Alm. Tamabdaré.Quer acabar com as mortes é simples Caminhões velocidade máxima 40km/h neste trecho.
Virará uma fila só e lenta. Daí vereadores, deputados vão propor duplicação

Rafael Gomes
Rafael Gomes
6 dias 13 horas atrás

Quantas mortes vão ser necessárias para as autoridades duplicarem essa rodovia, ali é o corredor a morte!

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
6 dias 20 horas atrás

Mais um motorista apressadinho que fez uma ultrapassem perigosa, se não foi proibida, e se deu mal!

fernando
fernando
6 dias 19 horas atrás

O que mais tem nesse transito é motorista apressadinho e mal-educado.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas