Pancada!

Acidente com ônibus deixa carro destruído na Rua Mateus Leme

Foto: Colaboração

O motorista de um Classic ficou ferido em um acidente com um ônibus na manhã deste domingo (10), na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba. A colisão foi por volta das 7h e, segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que teria provocado.

Leia mais: Binário da Mateus Leme divide opiniões 

A batida aconteceu no sentido ao Centro de Curitiba, em um trecho de mão dupla da Rua Mateus Leme, próximo à Rua Evaldo Wendler, onde acaba o binário implantado recentemente. Com o impacto da colisão, o Classic ficou bastante destruído.

No ônibus, da linha Chaparral, ninguém se feriu. Já o motorista do carro, conforme a PM, se machucou levemente e não corria risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Binário polêmico

O binário das ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha, que começou a funcionar efetivamente em novembro, tem gerado polêmica. Uma rua segue no sentido bairro e a outra somente para o Centro.

Motoristas, comerciantes e moradores da região reclamam que a situação piorou depois da mudança. Já a prefeitura alega que foi melhor e as adaptações ainda estão sendo feitas.