Assassinatos

A noite de domingo foi sangrenta em Curitiba

O jovem Alexander dos Santos da Silveira, de 19 anos, não viveu para brincar o Carnaval até o fim. O rapaz foi morto a tiros por volta das 22h de domingo (7), na Rua Sebastião Ribeiro Batista, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo informações da polícia, ele foi alvejado por vários disparos e morreu no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comanda as investigações que buscam esclarecer a autoria e motivação para o crime. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), que realizou sua identificação oficial.

Uberaba

Um homem de aproximadamente 35 anos, que ainda não foi identificado, foi abordado por seus algozes, levou vários tiros e não resistiu, morrendo em plena rua, em frente a um ponto de ônibus. O crime aconteceu pouco antes da meia noite de segunda-feira (8), na Rua Deputado Tenório Cavalcanti, no Uberaba.

Informações sobre os atiradores ou sobre o que teria motivado o crime ainda são desconhecidas pela polícia, que por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. A vítima que vestia camiseta azul, bermuda jeans azul e chinelo preto teve seu corpo recolhido ao IML de Curitiba.