Fique atento!

35 bairros de Curitiba e RMC podem ficar sem água. Veja a lista!

Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná

Nesta quarta-feira (8),  35 bairros da capital e da região metropolitana podem registrar falta de água. Além de Curitiba, a manutenção preventiva vai interromper o abastecimento em bairros de Araucária, Campo Largo, Campo Magro e Almirante Tamandaré (veja lista abaixo). A falta de água afetou a população também na semana passada.

A Sanepar informou que os serviços da quarta-feira começam às 8 horas e devem durar mais tempo. Por isso, a normalização do sistema só está prevista para o início da manhã de quinta-feira (9) e também de forma gradativa.

Durante todas as pausas no abastecimento, a companhia alerta que só devem ficar sem água clientes que não têm caixa d’água no imóvel.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos uma conta de água ou o número da matrícula.

Veja os bairros que terão falta de água entre esta quarta (8) e quinta-feira (9):

Curitiba: Augusta, Butiatuvinha, Cascatinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade, São João, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz, São Miguel, Orleans e Bigorrilho;

Araucária – Barigui, Boqueirão, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Costeira, Estação, Fazenda Velha, Iguaçu, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Tindiquera, Thomaz Coelho e Vila Nova;

Campo Largo – Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy e Vila Torres 1;

Campo Magro – Boa Vista;

AlmiranteTamandaré – Tanguá.

Falta de água será nesta quarta e quinta-feira. Fique atento com a caixa d´água. Foto: Arquivo.
Falta de água será nesta quarta e quinta-feira. Fique atento com a caixa d´água. Foto: Arquivo.