enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Mas já?

Fiat convoca recall do Argo por riscos de problemas com o airbag

  • Por Gazeta Do Povo
Argo foi um dos destaques no mês de novembro. Foto: Divulgação

Após a Renault anunciar o recall de todas as unidades do Kwid vendidas no país, agora é a vez da Fiat convocar 21.778 exemplares do Argo para corrigir problemas de fabricação. O volume é praticamente o que já foi faturado do modelo até o fim de novembro.

Foram 22.336 unidades emplacadas, segundo a Fenabrave (associação que reúne os concessionários do país), o que significa 97,5% dos Argos em circulação nas ruas brasileiras.

Segundo a marca, há um erro na montagem do carro que acarreta o risco de rompimento do chicote elétrico do volante, desativando a direção e, em alguns, acionando o airbag do motorista.

O defeito envolve os modelos Drive, Precision e HGT, com número de chassis não sequencial de 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215.

Nota divulgada pela Fiat

Lançado em maio, o Argo já desponta como um dos modelos mais procurados nas lojas. No ranking de emplacamentos de novembro, o hatch foi o nono carro mais vendido no Brasil.
Os proprietários dos carros envolvidos devem procurar um das concessionárias da rede a partir de 11 de dezembro para agendar o serviço. Será feita a verificação e reparo do chicote elétrico do volante de direção, com duração de 1h. Caso seja necessário, o volante será substituído.

Confira se o seu Argo está no recall pelo site da Fiat. Mais informações pelo telefone 0800 707 1000.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Fiat convoca recall do Argo por riscos de problemas com o airbag"


Milton Lopes
Milton Lopes
4 dias 10 horas atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia que tinha “argo” errado com esta joça!
F.I.A.T.= Fui “Inganado” Agora é Tarde. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ou pode ser Foda-se Isto Agora é Teu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fernando
fernando
4 dias 3 horas atrás

Eu sabia que tinha ARGO errado com essa carroça!!!!!! F.I.A.T = FUI ILUDIDO AGORA É TARDE KKKKKK. TAMBEM PODE FERROU-SE ISSO AGORA É TEU KKKKKK. ESSES CARROS DE HOJE MAL LANÇAM E JÁ CONVOCAM RECALL. NÃO VALE A PENA COMPRAR LANÇAMENTOS NO BRASIL!!! MELHOR ÉSPERAR SEIS MESES OU UM ANO E PRONTO!!

Ernesto Rodrigues
Ernesto Rodrigues
4 dias 10 horas atrás

De novo se aplica o óbvio. No Brasil não vale a pena comprar lançamentos, é bom sempre esperar no mínimo seis meses.

Rafael Gomes
Rafael Gomes
4 dias 16 horas atrás

Renault e Fiat….duas marcas picareta, vendem em função da propaganda, exposição na tv, mas a qualidade dos seus produtos é muito ruim, uma pena Nissan e a Jeep sendo comandadas por esta duas montadora mãe fake Renault e Fiat no ramo automotivo..

Ernesto Rodrigues
Ernesto Rodrigues
4 dias 10 horas atrás
fernando
fernando
4 dias 2 horas atrás

E DEPOIS FALAM QUE OS CARROS NOVOS SÃO MAIS SEGUROS QUE OS ANTIGOS NÃO É VERDADE. COMO ESSE PROBLEMA DOS AIRBAGS MORTAIS DA NAKATA, NÃO SEI NÃO!!!!

Beijamin Arrola
Beijamin Arrola
4 dias 10 horas atrás

Não vejo que problemas sejam exclusividade de algumas marcas, mas sim de muitas…se vemos frequentemente recalls em importados como Mercedes e BMW, o que dirá dessas carroças produzidas aqui no Brasil, só pode dar nisso mesmo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas