Treta

Briga por mesa em praça de alimentação termina em tiroteio

Uma discussão entres clientes na praça de alimentação do Park Shopping, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, terminou em tiroteio e em um homem baleado, na noite desta quarta-feira, 12. Segundo testemunhas, dois homens teriam iniciado a briga por causa de uma disputa de mesa e cadeiras quando um deles puxou uma arma. O sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues, de 37 anos, foi atingido por três disparos, no braço, na barriga e no peito. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. O atirador fugiu.

O tiroteio causou tumulto no shopping. Assustados, clientes que estavam na praça iniciaram uma correria. Alguns registraram, pelo celular, imagens do homem baleado e ensanguentado no chão do local. Por meio de nota, a administração do shopping disse que conduziu o homem ao hospital e que “está prestando assistência aos familiares”.

Na página do shopping no Facebook, clientes mostraram-se surpresos com a situação.

“O que aconteceu no shopping hoje? Alguém pode me dizer. Tô passada, amo este shopping”, escreveu uma mulher.

Outro cliente, que estaria no local, escreveu: “E as pessoas que estavam passando mal? Os idosos precisando de socorro, e você não via ninguém para ajudar e ainda tivemos que ajudar uma gestante que estava em pânico”.

briga-2
Ferido está em estado grave./Foto: WhatsApp