'Sou de Deus'

Adriano Imperador alega ter sido vítima de ‘macumba’

Adriano Imperador alega ter sido foi vítima de 'macumba'
Foto: Reprodução/Instagram

Adriano Imperador foi às redes sociais reclamar que foi vítima de “macumba”. A responsável pelo “trabalho” contra o jogador – que recentemente declarou em uma entrevista ao apresentador Pedro Bial que quer voltar aos campos em 2018 – seria uma mulher, cujo nome não foi revelado pelo ídolo do Flamengo e da Inter de Milão.

“Oi pessoal, beleza? Sei que tem alguém fazendo macumba para mim, mas não vai pegar. Deus é maior. É melhor tomar conta da sua vida, sei que é mulher, mas não tenho raiva, tenho pena”, disse Adriano.

Ele continuou: “Deus está no controle. Minha família está rezando por mim todos os dias. Respeito a religião de todo mundo, mas respeitem também a vida dos outros”, afirmou em um vídeo, publicado na sua conta oficial no Instagram. Cerca de uma hora depois, o vídeo foi deletado. Alguns internautas, porém, salvaram o vídeo, que depois acabou caindo nas redes sociais.

Em entrevista no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, Adriano admitiu que enfrentou problemas que fizeram com que sua carreira fosse mais curta do que poderia e reclamou de perseguição da imprensa.

Aos 35 anos, Imperador não atua desde o ano passado, quando disputou dois jogos pelo Miami United, dos Estados Unidos. No mesmo país, um de seus irmãos, Thiago Ribeiro, foi campeão de um torneio sub-18.