Fechar busca

+ Pop

Faz churrasco

‘Tenho carne deles agora no meu freezer ‘, diz Tony Ramos sobre Friboi

  • Por Estadão Conteúdo
'Tenho carne deles agora no meu freezer ', diz Tony Ramos sobre Friboi
Foto: Divulgação

Considerado “a cara” das propagandas da Friboi, o ator Tony Ramos disse ter se surpreendido com a notícia de que produtos da marca são vendidos sem que estejam próprios para o consumo, conforme divulgado pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 17. Nas peças publicitárias, Tony diz: “Friboi é a carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade. É a carne em que você sua família podem confiar.” O ator disse estar buscando informações sobre a operação da PF.

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS. Não sou técnico no assunto sobre o qual a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras pelo qual as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade. Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana. Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (as propagandas). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, declarou Tony ao site especializado em celebridades Ego.

A JBS, que tem na Friboi uma de suas principais marcas, foi um dos alvos da operação “Carne Fraca” da Polícia Federal, deflagrada para combater a corrupção de agentes públicos que facilitavam a produção e comercialização de alimentos adulterados. Entre as irregularidades, está a reembalagem de carne vencida, o excesso de água nos produtos e a inobservância da temperatura adequada das câmaras frigoríficas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "‘Tenho carne deles agora no meu freezer ‘, diz Tony Ramos sobre Friboi"


CARLOS
CARLOS
2 meses 6 dias atrás

Então joga fora né Tony?

H.ROMEU PINTO
H.ROMEU PINTO
2 meses 7 dias atrás

Até aonde eu seu o tal do Tony Ramos não come carne, eu sei que isso não impede ele de ter carne em seu freezer, pois acho que seus familiares devem comer, em vez dos caras pegar como garoto propaganda um Gauchão comedor de carne que entende realmente do assunto, por aí já começa a enganação.

Gui Pie
Gui Pie
2 meses 8 dias atrás

enfia no seu C(U) o Tony. Vendido do caraleo..

TRABALHE CONOSCO
TRABALHE CONOSCO
2 meses 9 dias atrás

OPORTUNIDADE DE TRABALHO — Interessados numa oportunidade de trabalho com possibilidade de ganhos consideravelmente bons (acima de R$ 4.300,00), SAIBA MAIS CLICANDO AQUI http://bit.ly/2lmtFnj

Rafael
Rafael
2 meses 8 dias atrás

Trabalho com venda de drogas???? Só pode.

sebastiao asselmo
sebastiao asselmo
2 meses 11 dias atrás

tá loco tony ramos sempre achei vc uma pessoa honesta agora vai defender esses canalha ai é pra acaba

Dante Alighieri
Dante Alighieri
2 meses 11 dias atrás

E agora Tony, cadê o é Friboi tem qualidade !, não adianta vir com desculpa de que é contratado somente, então você não liga para o que tem sua imagem? Então se alguém matar com uma máscara sua e te der $ você não liga? Busca somente informações sobre a operação da PF ?

Нилцеу
Нилцеу
2 meses 11 dias atrás

Acredite quem quiser, que ele estoca picanha, de vaca descartada!!
É só para quem não conhece, o que acontece com vacas que não servem mais para criar!!!

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
2 meses 11 dias atrás

Que mer-da né Tony Ramos, mesmo só sendo contratado, você ficou estampado como sendo produto Friboy, impróprio para a raça humana!… kkkkkkkkkkkkkkk

Rocco
Rocco
2 meses 12 dias atrás

Se tem joga fora porque está toda “maquiada” pra esconder a podridão, a única carne que não faz mal é a carne mijada do privê da Paula , essas tem selo de garantia !

fernando
fernando
2 meses 8 dias atrás

Esse Tony Ramos deveria pegar as carnes que ele tem da Friboy e enfiar no c(u). Velho mentiroso, falou que a carne de confiança é Friboy. Cadê a confiança da Friboy agora seu vendido?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas