enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Após single polêmico!

Robbie Williams quer se redimir com os russos na abertura da Copa do Mundo

  • Por Folhapress

A cerimônia abertura da Copa do Mundo de 2018 acontece nesta quinta-feira (14), às 11h30, no horário de Brasília. O evento, no Estádio Lujniki, em Moscou, vai ter um show com Robbie Williams. O inglês, que é ex-vocalista da banda “Take That”. Robbie vai ter a chance de se redimir após a polêmica gerada pelo single “Party Like a Russian“, em que o cantor foi acusado de denigrir a imagem dos russos.

“Estou muito feliz e empolgado por voltar à Rússia para uma apresentação histórica. Eu já fiz muita coisa na minha carreira, e participar da abertura de uma Copa do Mundo para 80 mil fãs de futebol e milhões em todo o mundo era um sonho de infância”, comentou o cantor.

Quem também vai participar da abertura será Ronaldo, bicampeão mundial com a seleção brasileira. “A partida de abertura sempre é muito simbólica. É quando você percebe o grande momento pelo qual, jogador ou torcedor, espera há quatro anos e que finalmente chegou”, comentou Ronaldo.

Antes do jogo de abertura, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, o goleiro Casillas, campeão mundial com a seleção da Espanha em 2010, levará o troféu da Copa ao campo ao lado da modelo russa Natalia Vodianova.

Bola rolando!

Logo após a cerimônia, terá início a partida entre Rússia e Arábia Saudita, às 12h, pelo Grupo A do torneio. O outro jogo dessa chave será disputado na sexta-feira (15), entre Uruguai e Egito.

Ao todo, a Copa do Mundo terá 64 partidas, sendo 32 válidas pela primeira fase. A final acontecerá no dia 15 de julho no estádio Lujniki, o mesmo em que será disputado o jogo inaugural.

Copa 2018: abertura, jogos e palpites para o Mundial da Rússia

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas