enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

SERÁ?

‘Não estou a fim de ser primeira-dama’, afirma Angélica

Luciano Huck, marido da apresentadora, não descartou a possibilidade de se candidatar à presidência em 2018

  • Por Estadão Conteúdo

Parece que Angélica não gosta da ideia de seu marido, Luciano Huck, ser candidato à presidência da República. Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que não quer ser primeira-dama.

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer”, opinou.

Ela ainda disse que Huck ajuda muitas pessoas e poderia ajudar ainda mais se estivesse na política. “A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)”, revelou a apresentadora.

O apresentador do ‘Caldeirão’ disse que sua geração está pronta para ocupar espaços de poder e combater a crise ética brasileira. Ele não confirmou, nem descartou a possibilidade de se tornar um candidato. “Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca”, afirmou Huck.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "‘Não estou a fim de ser primeira-dama’, afirma Angélica"


daniel
daniel
6 meses 3 dias atrás

olha…. este zé roela so se for pra sindico mesmo…mas se fosse pra mim escolher um ator ou apresentador concorre na presidencia….iria de bernadinho um exemplo de profissional se na política fizesse 60% do que fez no volei estarmos no lucro

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas