Fechar busca

+ Pop

Em cana

Leonardo é preso por porte ilegal de munição

Cantor sertanejo carregava 22 cartucho para arma calibre 22

  • Por Redação

O cantor Leonardo foi preso na última sexta-feira (31), por porte ilegal de munição. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Federal. Já a assessoria do sertanejo disse que não tem informações sobre o caso.

Leonardo foi preso no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, com o porte de 22 cartuchos de calibre 22. O porte desta munição é permitido por lei, porém o cantor não tinha autorização para conduzir este tipo de material.

O artista foi liberado pela Polícia Federal após o pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. Na noite em que foi preso, Leonardo tinha um show agendado na cidade de Santo Amaro – BA.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Leonardo é preso por porte ilegal de munição"


Doutor Hadevir Condenação
Doutor Hadevir Condenação
2 anos 9 meses atrás

Vou churar descurpe mas eu vô churar dura lex sed lex

NELSON OLIVEIRA
NELSON OLIVEIRA
2 anos 10 meses atrás

LEI É LEI , DOA À QUEM DOER……

Felipe pinto
Felipe pinto
2 anos 10 meses atrás

….. Realmente existe diversas armas e munições de calibres menores, mas ridiculo é nao prender. Então companheiro enalteça o trabalho da policia e nao tente ensinar o padre a rezar a missa.

Felipe pinto
Felipe pinto
2 anos 10 meses atrás

Willian se pelo acaso do destino uma destas munições fosse usada para matar um dos seus entes queridos e de alguma forma vc soubesse que poderia ter sido apreendida, como foi, vc ficaria indignado se nao tivesse sido apreendido…..

WILLIAN S.
WILLIAN S.
2 anos 10 meses atrás

Cuidado com esse matador, pretende matar muita gente!!! E essa policia de b…por que não vai nas periferias das grandes cidades, lá sim, é pistola, ar 15, metralhadora tipo israelense, lá eles não vão prender…..ridiculo!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas