enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Lista de Deborah

‘Já traí todos’: veja quem são e por onde andam os ex-namorados de Deborah Secco

Veja quem são e por onde andam os ex-namorados da atriz; muitos nomes são conhecidos do público

  • Por Estadão Conteúdo

A atriz Deborah Secco foi sincera ao declarar: “Eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo [seu atual marido]”.

Leia mais sobre assunto:

‘Traí todas as pessoas com quem estive’, diz Deborah Secco

Entre os inúmeros namorados que teve ao longo de sua vida, constam muitos nomes conhecidos do público. Confira a seguir alguns deles, como Marcelo Faria, Roger Flores, Dado Dolabella e Marcelo Falcão, e como – e com quem – eles estão hoje em dia!

Rogério Gomes (Papinha)

deborah-e-papinha

Com apenas 18 anos, a atriz namorou o diretor, conhecido como Papinha, entre 1997 e 2001. O diretor segue trabalhando em novelas da Globo. Atualmente, está em A Força do Querer. Ele trabalha na mesma novela que sua atual namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Dado Dolabella

deborah-dado
Os dois estavam juntos em 2003, época da morte de Carlos Eduardo Dolabella, pai do ator, e chegaram a ficar noivos. O relacionamento, porém, terminou antes de completar um ano. Longe das novelas da Globo desde 2004, o ator ‘sumiu’ após ter feito diversos trabalhos na Record TV, e lançado sua carreira de cantor, em que não teve muito sucesso; chamou mais atenção por conta de confusões como a ocorrida na entrevista com João Gordo, e por ter sido condenado por ter agredido sua ex, Luana Piovani, em 2008. O último relacionamento do ator foi com a modelo Gabe Pascoal, que chegou ao fim em março de 2017.

Marcelo Faria

deborah-marcelo

Os atores namoraram em 2004, pouco depois de terem trabalhado juntos em ‘Celebridade’. Desde 2010, Marcelo é casado com Camila Lucciola. O trabalho mais recente de Marcelo na TV foi na novela ‘Sol Nascente’, que chegou ao fim recentemente.

Falcão

deborah-falcao

O casal esteve junto por dois anos, entre 2004 e 2006. Deborah chegou a tatuar em seu pé: ‘Falcão, amor verdadeiro, amor eterno’. O cantor d’O Rappa ficou conhecido por ter namorado outras beldades além de Deborah; atualmente, está solteiro, mas segue na carreira no mundo da música.

Maurício Mattar

deborah-mattar

Os dois se envolveram por menos de um ano, pouco depois do fim do relacionamento de Deborah com Rogério Gomes, e do de Maurício com a apresentadora Angélica. Atualmente, Maurício se afastou do mundo da atuação e resolveu investir na carreira de cantor e compositor. Maurício chamou atenção em 2016 por namorar Shay Dufau, mulher 27 anos mais nova, que tinha menos da metade de sua idade; Shay era amiga da filha de Maurício, Petra.

Roger Flores

deborah-roger

Deborah namorou com o comentarista quando ele ainda era jogador profissional de futebol. Chegaram a se casar e ficaram juntos entre 2006 e 2013. Atualmente, Roger trabalha como comentarista no canal Sportv.

Marcello Faustini

deborah-marcello

Deborah namorou Marcello quando tinha apenas 16 anos e ambos estavam em início de carreira, na década de 1990, quando ele era paquito do ‘Xou da Xuxa’. Hoje em dia, ele se define como cantor, músico e ator, e faz declarações apaixonadas nas redes sociais à sua atual companheira.

Allyson Castro

deborah-allyson

Deborah e Allyson estiveram juntos por um curto período de tempo em 2013. Allyson seguiu em sua carreira como cantor religioso e se casou com Paola Trindade em 2016.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "‘Já traí todos’: veja quem são e por onde andam os ex-namorados de Deborah Secco"


BRASILEIRO
BRASILEIRO
2 meses 2 dias atrás

eis uma relação de cornos no caderninho de uma g………

coxa branca
coxa branca
2 meses 3 dias atrás

traiu todos como? soltando a franga mesmo será ? acho que sim, o que se pode esperar duma pirigueti gostosa e bonita como ela ? até eu pegaria se ela me desse chance, mesmo que me traísse com toda torcida do framengo e curintia … kkkkk… pirigueti é pra isso mesmo, ser usada e abusada por todos

Almir Ivan Borges
Almir Ivan Borges
2 meses 8 dias atrás

Bem rodada, a moça! Que esperar de tanta promiscuidade?

pedrinho
pedrinho
2 meses 9 dias atrás

igual o portão do condomínio…. olhou… ta abrindo….. kkkk

Marcelo C
Marcelo C
2 meses 11 dias atrás

Então o “a bola da vez” é o único que não foi traído…sei, Débora, sei…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas