Fechar busca

+ Pop

Politizada

Gisele Bündchen critica presidente dos Estados Unidos em publicação nas redes sociais

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen chamou atenção na última quarta-feira (19) ao fazer uma postagem em seu Twitter conclamando às pessoas para que participassem de um protesto anti-Trump nos Estados Unidos.

“Com a administração Trump fazendo tudo que está a seu alcance para desfazer o progresso nas mudanças climáticas, chegou a hora de TOMAR AS RUAS. Junte-se a nós em Washington, em 29 de Abril”, dizia a publicação compartilhada, e posteriormente apagada.

O recado foi dado no mesmo dia que o New England Patriots, time de seu marido, Tom Brady, fez uma visita à Casa Branca para ser parabenizado por Donald Trump. Brady, porém, não participou do encontro alegando “razões familiares pessoais”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Gisele Bündchen critica presidente dos Estados Unidos em publicação nas redes sociais"


Exterminador
Exterminador
2 meses 4 dias atrás

Dominus. Dominus. Dominus. O cara é macho só dentro do campo. Em casa nem abre o bico. Tipo Bernardinho, Negueba, Jardel do Grêmio.

Ana
Ana
2 meses 4 dias atrás

Comentário lamentável é o seu! Essas são questões globais, que envolvem não apenas países como os Estados Unidos, mas também países como o Brasil, que não estão nem aí para assuntos tão importantes como esses!

daniel
daniel
2 meses 4 dias atrás

seria mais digno ela olhar para os problemas do brasil e não dos eua, isso só mostra os seus interesses pessoais….lamentável….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas