Fechar busca

+ Pop

Susto

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner dirigia com a CNH vencida

  • Por Estadão Conteúdo

Vinicius Bonemer, um dos filhos trigêmeos dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, que se envolveu em um grave acidente ao voltar de uma viagem a Búzios, no Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira, 3, dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.

A CNH provisória do rapaz está vencida desde o último dia 17 de dezembro, conforme noticiou o diário carioca O Dia. Contudo, segundo o Detran-RJ, todo motorista tem 30 dias de tolerância para fazer a renovação e então receber a nova carteira. Fátima e William estão em Cabo Frio acompanhando o caso. O acidente está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Giuliano A. Castro, 19 anos, que estava no carro de Vinícius, ficou bastante ferido e está em estado grave. Uma terceira pessoas não identificada também se feriu no acidente, mas sem gravidade.

De acordo com o jornal O Dia e o colunista Leo Dias, o carro de Vinícius colidiu com um caminhão e um ônibus, o que destruiu boa parte do veículo, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

O filho do casal global saiu ileso do acidente e passa bem. Na noite da última terça-feira, 3, foi Chico Pinheiro quem dividiu a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O titular William Bonner decidiu não apresentar o jornal. Fátima Bernardes também está temporariamente afastada do “Encontro”.

 

filho-fatima

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Filho de Fátima Bernardes e William Bonner dirigia com a CNH vencida"


Rafael
Rafael
10 dias 1 hora atrás

Em outro site de notícias tinham colocado a foto de um Camaro, agora já é Golf GTI…esses jornalistas ficam jogando qualquer lixo na internet para os leitores lerem. Duvido não saberem nem o que houve ao certo sobre o caso.

Marcos
Marcos
13 dias 15 horas atrás

Meus Deus! Nem sabem como foi o acidente e já estão criticando os pais e o rapaz. E o problema do Brasil era a Dilma, kkk.

Thomas T
Thomas T
14 dias 21 horas atrás

E agora salva o filho da Fátima ou o traficante?

André
André
15 dias 8 horas atrás

Deveria estar voando baixo,…

Lucas
Lucas
15 dias 11 horas atrás

Caramba, dão um Golf GTI para um muleque que mal tem carteira? Isso ai, depois os pais choram quando perdem os filhos.

fernando
fernando
14 dias 18 horas atrás

Na verdade o piá estava dirigindo o Golf GTi com a CNH vencida. Isso é que dá dar um carro desses para um piá que não está preparado para dirigir esse veiculo. O filho apronta e depois papai e mamãe vão chorar na delegacia.

Jader
Jader
14 dias 23 horas atrás

Vá procurar no local certo, aqui é feito para se comentar a matéria!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas