Denúncia

Ex-segurança acusa cantora Mariah Carey de assédio sexual

Ex-segurança acusa cantora Mariah Carey de assédio sexual
Foto: Divulgação

O mundo artístico dos Estados Unidos continua fervendo com novas acusações de assédio que envolve pessoas famosas. Agora foi a vez da cantora Mariah Carey, que foi acusada de por un segurança de assédio sexual e moral. A informação foi divulgada pelo site TMZ, especializado em notícias de celebridades do mundo artístico.

De acordo com o TMZ, o dono de uma empresa de segurança, Michael Anello é a o autor das denúncias contra a diva da música pop. Anello prestou serviços a Mariah entre junho de 2015 a maio de 2017. Ele diz que a cantora insistia que queria ser cercada de seguranças negros e numa ocasião em que seguranças brancos também foram escalados para o trabalho, Anello disse que a Mariah xingou ele um colega de “nazi”, “skinhead” e “supremacista branco”.

Além disso, Anello citou que numa viagem a Cabo San Lucas, no México, Mariah pediu para que ele fosse até o quarto dela para mudar uma mala de lugar. Segundo Anello, quando ele chegou no cômodo a cantora usava apenas uma camisola transparente, sem nada por baixo, e a roupa estava aberta. Anello narrou que saiu do quarto e não houve contato físico.

Há também uma discussão contratual entre as partes, já que Anello cita que Mariah prometeu mais dois anos de contrato com a empresa de Anello, a um custo de US$ 511 mil, mas não cumpriu. Segundo o TMZ, a equipe da cantora está tentando um acordo com o advogado de Anello.

mariah-2