Não resistiu

Ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo é morto a tiros no Rio de Janeiro

Didi foi encontrado ferido, ainda com vida, mas não resistiu e morreu no hospital. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário e compositor D’Stefany Vaquero Lima, conhecido como Didi Latino, que já trabalhou com o sertanejo Cristiano Araújo e com a dupla Humberto & Ronaldo, foi morto a tiros no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado ferido por policiais militares em uma via pública, na madrugada desta terça-feira (23), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital para onde foi encaminhado na sequência.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares 33º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro faziam um patrulhamento pela Rodovia Rio-Santos, quando encontraram Didi caminhando com as roupas cheias de sangue. Ainda segundo o documento, aparentemente, ele apresentava quatro perfurações “e não soube descrever o que tinha acontecido, visto que falava palavras sem nexo”. O empresário estava portando um passaporte, dois cartões bancários e R$ 500 em espécie. As informações são do portal G1.

Principal cliente

O principal cliente de Didi como empresário foi Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015, quando estava no auge de sua carreira. Nas redes sociais, o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano, postou uma foto de Didi e escreveu na legenda: “Que Deus te abençoe, pastor. Descanse em paz”. Outros sertanejos também lamentaram a morte do empresário, como o cantor Thiago Brava e Mateus, da dupla com Kauan, além de Humberto, da dupla com Ronaldo, que também trabalhava com Didi.

https://www.instagram.com/p/BUeVmVEA-FY/