Programe-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (23/02/17)

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

A Grande Muralha

(Aventura – EUA – 104 min – 10 anos)

Mercenários europeus estão em combate na China durante a construção da maior muralha do mundo e descobrem o real motivo pelo qual a fortaleza está sendo erguida: não é somente para defender o povo mongol de populações inimigas.

Assista  ao trailer:

A Lei da Noite

(Policial – EUA – 129 min – 14 anos)

Na Boston de 1926, a proibição dos destilados ainda é uma realidade nas ruas. A lei que fala mais alto, no entanto, é a lei dos gangsters e policiais corruptos. Joe Coughlin – filho de um policial – resolve marcar seu nome no submundo mas o preço de viver à margem da legalidade pode ser caro demais.

Assista  ao trailer:

Bugigangue no Espaço

(Animação – EUA – 90 min – Livre)

As crianças do clube bogigangue embarcam numa aventura intergalática com um grupo de alienígenas atrapalhados, que acabaram de cair com a sua nave espacial na Terra. A nova turma de amigos restaura a nave e volta ao universo com a missão de deter o vilão Gana Golber, que quer destruir o universo.

Assista  ao trailer:

Internet – O Filme

(Comédia – Brasil – 14 anos)

Série de esquetes que reúne grandes influenciadores digitais brasileiros como Rafinha Bastos, Christian Figueiredo, PC Siqueira e Mr. Catra.

Assista ao trailer:

Monster Trucks

(Animação/Ação – EUA – 122 min – Livre)

Em uma cidade pequena, uma companhia de perfuração de petróleo descobre algo no subsolo que pretende manter em segredo para não atrapalhar seus planos. Tripp, um jovem que trabalha na restauração de um velho caminhão, descobre na oficina uma criatura estranha que se alimenta de óleo.

Assista  ao trailer:

Moonlight: Sob a Luz do Luar

(Drama – EUA – 111 min – 16 anos)

Moonlight mostra a vida de um jovem desde a infância até a vida adulta,vivendo num subúrbio de Miami, enquanto luta para encontrar seu lugar no mundo.

Assista  ao trailer: