Programe-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (02/12/16)

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

Anjos da Noite – Gurras de Sangue

(Ação – EUA – 91 min)

Selene (Kate Beckinsale) foi traída pela facção de vampiros a qual pertencia mas mesmo assim luta para terminar com as guerras entre seu grupo e um clã de lobisomens.

assista ao trailer:

As Aventuras de Robinson Crusoé

(Animação – EUA – 90 min – Livre)

Um papagaio chamado Terça-Feira vive em uma ilha com outros animais mas sonha em ser explorador. Após uma tempestade ele avista um visitante na ilha: Robinson Crusoé, também um explorador que vai precisar da ajuda dos animais pra sobreviver no novo ambiente.

assista ao trailer:

Galinha Pintatinha Mini na Telona

(Animação – Brasil – 50 min – Livre)

A galinha xodó das crianças vai ganhar uma nova série mas estreia primeiro no cinema. O filme traz histórias com narração, conteúdo educativo, além das famosas músicas.

assista ao trailer:

Humano – Uma Viagem pela Vida

(Documentário – França – 191 min – 12 anos)

Um documentário composto de mais de duas mil entrevistas em 60 países, com o objetivo de ajudar a traçar um panorama sobre quem realmente somos nós.

assista ao trailer:

O Último Virgem

(Comédia – Brasil – 82 min)

Dudu e Júlia são amigos de condomínio e além da amizade têm mais uma coisa em comum: são virgens. Ela sonha em encontrar a pessoa ideal. Ele precisa ganhar experiência para ter uma chance com a professora Débora.

assista ao trailer:

O Filho Eterno

(Drama – Brasil – 82 min)

Roberto é um escritor que espera ansioso a chegada do filho. Ainda no hospital descobre que Fabrício tem Síndrome de Down e que, por isso, vai precisar de atenção especial. A nova situação causa uma série de instabilidades emocionais em Roberto que afetam sua vida familiar e o trabalho mas aos poucos ele vai descobrindo que o amor paterno é maior que os obstáculos.

assista ao trailer:

Voltar ao topo