Neste sábado

Com músicas inéditas e ‘lado B’, Edson & Hudson voltam a Curitiba para show na Ópera

Com mais de 30 anos de carreira, eles se consideram sobreviventes da música. Além da experiência, esse tempo todo fez com que Edson & Hudson aprendessem a driblar dificuldades e se renovassem. À Tribuna do Paraná, a dupla, que se apresenta neste sábado (21) em Curitiba, disse que carrega consigo um grande sentimento de gratidão por ter conseguido dar a volta por cima, driblando as dificuldades.

Edson disse que, nesse tempo todo de história na música, não esquece que nem sempre foi tudo tão fácil. “A gente tem ilusão de que conseguimos dominar nossos passos sozinhos, mas sem Deus, nada é possível. Por isso considero que somos sobreviventes da música”.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

O show leva o mesmo nome do novo DVD dos cantores, Eu e Você de Novo. “Esse nome carrega consigo a nossa admiração por um público que nos abraça e sempre nos acolheu em todas as fases da nossa carreira”, disse o cantor.

Para o repertório, além de sucessos como Azul, Foi Deus e Galera Coração, a dupla traz algumas do “lado b” e também nove inéditas, que surgiram de um esforço que mistura trabalho árduo e emoção. “A gente acredita que cada música tem hora certa de acontecer. Por isso priorizamos a emoção, àquilo que a gente sente que vai conseguir passar para as pessoas”.

Entre as novas canções, está Nosso Contrato, gravada em parceria com Luan Santana e que Edson contou ter sido também um presente do cantor teen. “O Luan surgiu com essa música, que tinha ficado de fora de um projeto e que se encaixava perfeitamente com nosso som. Gravamos e a música está entre as mais tocadas. Entendo que era para ser gravada”.

Para o cantor, a capital paranaense se firmou como um dos públicos mais fieis de todo o Brasil, mas antes a presença forte do rock ainda fazia do sertanejo alvo de muito preconceito. “Quando tocávamos na cidade em 1999, era muito mais restrito. Hoje, sem exagero, Curitiba ganhou espaço e o público é ainda mais maravilhoso com a gente”.