É uma cilada, Bino?

Antônio Fagundes bêbado e apanhando? Vídeo mostra agressão a suposto “sósia” do ator

Um vídeo que supostamente mostraria o ator consagrado Antônio Fagundes tomando uns sopapos num posto de gasolina viralizou nas redes sociais e grupos de Whatsapp na manhã desta quinta-feira (17). Nas imagens, um homem semelhante ao Fagundes, inclusive com a voz muito parecida, bate-boca com um homem que lhe disfere dois “tapões”. Nas duas vezes o homem parecido com o ator cai no chão.

A discussão aconteceu num posto de gasolina. Parte da briga é filmada por uma terceira pessoa. Enquanto discutem, o homem parecido com o Fagundes está visivelmente bêbado e o outro, que aparentemente é policial, pede respeito. Após o primeiro golpe, o homem de branco cai e desafia: “Me dá um tiro agora”. O homem de moletom segue pedindo respeito, como se fosse um policial sendo desacatado.

Independente do fato de ser mesmo o ator, não se sabe o motivo da discussão e, caso o homem de moletom seja policial, se houve abuso.

Segundo o Jornal Extra a mulher de Fagundes, Alexandra, desmentiu a informação. “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, disse ela. O casal já está em contato com a Rede Globo para tentar tirar o vídeo do ar. A Globo também disse não se tratar do ator e ainda nesta manhã deve emitir uma nota oficial sobre o ocorrido.

https://twitter.com/MarceloMafsa/status/997078798603563008

Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção foi detido duas vezes em menos de um ano. Em junho de 2017 foi preso em uma festa de São João, em Pernambuco, por agredir pessoas e desacatar policiais. No entanto, pagou a fiança e foi liberado. Sua última passagem pela polícia foi no início deste mês. Ele foi autuado por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente, na Zona Oeste de São Paulo. Ninguém se feriu e o ator está em liberdade provisória após passar por uma audiência de custódia.

Fábio Assunção pode perder contrato com a Globo após ser detido por causa de acidente

Voltar ao topo