enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Invencíveis

Paranaenses mandam bem na Copinha

Atlético, Coritiba e Londrina venceram suas disputas e o Paraná empatou jogando com um homem a menos na maior parte do jogo

  • Por Redação
Atlético garantiu a classificação com gol de Thiago. Foto: Divulgação/Atlético

Os times paranaenses seguem sem saber o que é derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a competição mais tradicional do País quando o assunto é categorias de base.

O Coritiba se redimiu do empate na primeira rodada da Copinha e bateu o Atlântico-BA por 2×0 neste sábado, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha. Pablo abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo e Romeu, de pênalti, ampliou aos 9 da etapa final. Com quatro pontos na tabela, o Alviverde assumiu a liderança do grupo, já que tem um gol a mais de saldo do que o Comercial-SP. A decisão do grupo fica para a última rodada, já que o Elosport-SP, próximo adversário do Coxa, está encostado com três pontos.

No grupo 2, o Atlético venceu o Timon-PI com um gol marcado aos 38 do segundo tempo por Thiago, na Arena Plínio Marin. Com o resultado, o Furacão está classificado para a próxima fase ao lado do Votuporanguense, que também tem seis pontos e está na liderança do grupo, com um gol a mais de saldo.

O Paraná Clube, que enfrentou o Rio Branco-SP no Estádio J.D. Martins, empatou em 1×1. Com um jogador a menos a maior parte do jogo – Bruno foi expulso ainda na primeira etapa-, o Tricolor abriu aos 45 minutos do segundo tempo, na cobrança de pênalti de Allexson. Um minuto depois, Lucas marcou o gol de empate para o Rio Branco-SP. O ponto somado acabou sendo um resultado positivo. O Tricolor é líder do grupo 11, com quatro pontos. Na sequência, vêm Juventude e Comercial, com três. O Rio Branco somou apenas um ponto até agora.

Primeiro dos paranaenses a entrar em campo neste sábado (6), o Londrina garantiu a classificação antecipada ao bater o Desportivo Brasil-SP no Estádio Ernesto Rocco por 2×0, com gols de Miullem aos 3 e Matheuzinho aos 10 do primeiro tempo.

Os times paranaenses voltam a campo nesta terça-feira (9). O Atlético enfrenta o Votuporanguense, a partir das 16h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Coritiba encara o Elosport às 16h, no Estádio Drº José Sidney da Cunha. Um empate simples já carimba o passaporte do Coxa à próxima fase. O Paraná encara o Comercial-SP, também às 16h. Às 14h, o já classificado Londrina encara o União-MT, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paranaenses mandam bem na Copinha"


pedrinho
pedrinho
15 dias 2 horas atrás

o óme vende todos antes de chegarem ao profissa……kkkkkkkk….. s r n do maior da área…..kkkkkkkk

Rafael Gomes
Rafael Gomes
15 dias 14 horas atrás

Chega no ruralzão, as equipes priorizam os medalhões cascudos..

Michel
Michel
16 dias 12 horas atrás

Piazada tá mandando ver,as diretorias tem que manter esses elencos pros próximos anos,sem alterações, um conhece um outro conhece o outro,fica entrosadinho.

Raquel
Raquel
15 dias 22 horas atrás

É isso aí Michel,essa base joga junto desde os 10 anos de idade,eles se conhecem muito bem,a base está vindo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas