enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Invencíveis

Paranaenses mandam bem na Copinha

Atlético, Coritiba e Londrina venceram suas disputas e o Paraná empatou jogando com um homem a menos na maior parte do jogo

  • Por Redação
Atlético garantiu a classificação com gol de Thiago. Foto: Divulgação/Atlético

Os times paranaenses seguem sem saber o que é derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a competição mais tradicional do País quando o assunto é categorias de base.

O Coritiba se redimiu do empate na primeira rodada da Copinha e bateu o Atlântico-BA por 2×0 neste sábado, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha. Pablo abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo e Romeu, de pênalti, ampliou aos 9 da etapa final. Com quatro pontos na tabela, o Alviverde assumiu a liderança do grupo, já que tem um gol a mais de saldo do que o Comercial-SP. A decisão do grupo fica para a última rodada, já que o Elosport-SP, próximo adversário do Coxa, está encostado com três pontos.

No grupo 2, o Atlético venceu o Timon-PI com um gol marcado aos 38 do segundo tempo por Thiago, na Arena Plínio Marin. Com o resultado, o Furacão está classificado para a próxima fase ao lado do Votuporanguense, que também tem seis pontos e está na liderança do grupo, com um gol a mais de saldo.

O Paraná Clube, que enfrentou o Rio Branco-SP no Estádio J.D. Martins, empatou em 1×1. Com um jogador a menos a maior parte do jogo – Bruno foi expulso ainda na primeira etapa-, o Tricolor abriu aos 45 minutos do segundo tempo, na cobrança de pênalti de Allexson. Um minuto depois, Lucas marcou o gol de empate para o Rio Branco-SP. O ponto somado acabou sendo um resultado positivo. O Tricolor é líder do grupo 11, com quatro pontos. Na sequência, vêm Juventude e Comercial, com três. O Rio Branco somou apenas um ponto até agora.

Primeiro dos paranaenses a entrar em campo neste sábado (6), o Londrina garantiu a classificação antecipada ao bater o Desportivo Brasil-SP no Estádio Ernesto Rocco por 2×0, com gols de Miullem aos 3 e Matheuzinho aos 10 do primeiro tempo.

Os times paranaenses voltam a campo nesta terça-feira (9). O Atlético enfrenta o Votuporanguense, a partir das 16h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Coritiba encara o Elosport às 16h, no Estádio Drº José Sidney da Cunha. Um empate simples já carimba o passaporte do Coxa à próxima fase. O Paraná encara o Comercial-SP, também às 16h. Às 14h, o já classificado Londrina encara o União-MT, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paranaenses mandam bem na Copinha"


pedrinho
pedrinho
3 meses 11 dias atrás

o óme vende todos antes de chegarem ao profissa……kkkkkkkk….. s r n do maior da área…..kkkkkkkk

Rafael Gomes
Rafael Gomes
3 meses 12 dias atrás

Chega no ruralzão, as equipes priorizam os medalhões cascudos..

Michel
Michel
3 meses 13 dias atrás

Piazada tá mandando ver,as diretorias tem que manter esses elencos pros próximos anos,sem alterações, um conhece um outro conhece o outro,fica entrosadinho.

Raquel
Raquel
3 meses 12 dias atrás

É isso aí Michel,essa base joga junto desde os 10 anos de idade,eles se conhecem muito bem,a base está vindo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas