enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Vida nova

Zezinho pede desculpas à torcida paranista e quer virar a página

Meia Zezinho fez declarações polêmicas sobre o Tricolor quando vestia a camisa do Atlético, mas diz que respondeu apenas a uma provocação do adversário

  • Por Luiz Ferraz
Com a camisa paranista, Zezinho quer ser campeão. Foto: Henry Milleo

Apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Capanema, o meia Zezinho, ex-Atlético, colocou de vez um ponto final na polêmica envolvendo a sua declaração ironizando o Paraná Clube, em 2014, quando vestia a camisa rubro-negra. O jogador, que estava no Ceará e assinou contrato com o Tricolor até o final desta temporada, afirmou que, na época, estava rebatendo as declarações dadas pelo atacante Giancarlo, que jogava no Tricolor.

“Talvez eu tenha me expressado um pouco errado. Não queria atingir a instituição Paraná Clube e foi para rebater uma declaração, e não o Paraná e sua torcida. Fui provocado e sou assim, tenho esse temperamento. O clube que tiver eu defendo ao máximo e era um dos líderes daquele time Sub-23. Quis defender a camisa que estava no momento. Quero pedir desculpa se atingi o Paraná ou a torcida”, esclareceu Zezinho, que prefere deixar no passado a polêmica a partir de agora.

“Tinha proposta de outros clubes, mas preferi vir para o Paraná. Para mim está encerrado esse assunto. É passado e como se tiver qualquer declaração contra o Paraná, eu vou defender também”, emendou.

Zezinho é o jogador mais conhecido até agora apresentado pelo clube. De volta ao futebol paranaense depois de uma passagem apagada pelo Ceará, marcada por contusões, o jogador quer brugar por coisas maiores com a camisa paranista.

“Vou dar meu recado mais dentro de campo. Muitas pessoas me conhecem, sabem meu estilo de jogo. Sempre vou ser guerreiro e almejar coisas boas coletivamente. É uma boa oportunidade jogar novamente aqui, agora pelo Paraná. Em todas as competições que a gente for disputar vamos entrar para competir, para disputar título e por isso é importante montar um grupo forte”, frisou Zezinho.

O novo meia do Tricolor pede paciência ao torcedor neste início de temporada, principalmente pela alta rotatividade de jogadores no elenco e com as peças que ainda devem chegar. “O bom é que teremos três jogos seguidos em casa. É importante que a gente consiga grandes resultado para trazer a torcida para o nosso lado e fazer do estádio um caldeirão”, concluiu.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Zezinho pede desculpas à torcida paranista e quer virar a página"


Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
9 meses 9 dias atrás

Acho legal esse tipo de reportagem. Só deveriam mencionar a fonte (Paranautas.com). #ficaadica

josnei placar
josnei placar
9 meses 9 dias atrás

deixando as seleumas e picuinhas de lado foi a melhor contrataçao ate agora , eu confio nessa diretoria.

JUAN
JUAN
9 meses 9 dias atrás

Um dia vc foi “LIDER” do gigantesco FURACÃO … vc ta de brincadeira né Zezinho ,,,,,,

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
9 meses 9 dias atrás

HAHAHAHAHAHA… realmente… gigantesco só pode ser brincadeira mesmo!

Lucas Bettin Rubro Negro
Lucas Bettin Rubro Negro
9 meses 9 dias atrás

Só buchicho …. e o Paraná como sempre enchendo a prateleira com rejeitados e fazendo reacender o sonho da torcida que nunca chega…..kkkk

Tricolor Camisa 12
Tricolor Camisa 12
9 meses 9 dias atrás

Já provou que calado é um poeta, jogue bola que tá tudo certo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas