NA BRONCA

Wagner Lopes lamenta noite infeliz e critica postura do Paraná Clube

O Paraná Clube terminou a Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense da pior forma possível. Mesmo sem chances de classificação, o Tricolor teve mais uma atuação ruim na derrota por 2×0 para o Rio Branco, na noite de quarta-feira (14), em Ponta Grossa. O técnico Wagner Lopes, que segue encontrando dificuldades para fazer o time paranista jogar bem, lamentou mais uma noite infeliz e criticou a postura da equipe contra o Leão da Estradinha.

“O que conseguimos fazer no jogo passado, não conseguimos fazer nada bem feito hoje (ontem). Apesar de criado a oportunidade, não tivemos competência para fazer gols. Foi uma noite infeliz e, no contexto geral, ninguém foi bem”, lamentou o comandante do Tricolor.

Para Lopes, está faltando concentração para o Paraná Clube conseguir emplacar uma boa sequência no Campeonato Paranaense. No final de semana, o Tricolor conseguiu apresentar um bom futebol contra o Prudentópolis, mas voltou a cair de produção diante do Rio Branco e irritou o comandante paranista.

“Eu acho que falta a concentração. Quando você está bem concentrado, entra disposto a tudo para poder vencer o adversário. Hoje não duelamos da mesma maneira como foi contra o Prudentópolis, de querer ganhar a qualquer custo. Então, eu acho que passa por um processo de concentração. Não importa se é em casa ou fora, queremos manter o mesmo padrão de jogo. Temos que ter maior capricho na finalização e ímpeto na hora de defender, para não deixar o adversário ganhar o duelo individual”, enfatizou o treinador.

Confira como ficou a classificação da Taça Dionísio Filho!

O Paraná terá agora uma semana para se preparar para encarar o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa. Wagner Lopes acredita que a vitória sobre o Rio Branco traria mais confiança ao time paranista visando o duelo pela competição nacional.

“Em duas falhas em bolas paradas, acabamos sofrendo os gols. Sabemos que a vitória era importante para a sequência, mas hoje foi uma noite muito infeliz e muito abaixo do que treinamos. Isso é preocupante, pois sabíamos da necessidade de fazer uma boa semana de preparação. Tivemos uma noite ruim, mas temos que levantar a cabeça e nos prepararmos para fazer uma boa partida pela Copa do Brasil”, concluiu Wagner Lopes.