enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Rivalidade

Vitor Feijão admite sabor especial se o Paraná Clube vencer o Londrina

Em três jogos entre os dois times neste ano, o Tricolor ainda não venceu o Tubarão. Triunfo pode colocar equipe no G4

  • Por Luiz Ferraz
Vitor Feijão ressaltou a força do Paraná Clube na Vila Capanema. Foto: Marcelo Andrade

Para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez este ano, o Paraná Clube terá que fazer algo inédito nesta temporada: vencer o Londrina. Até agora, o Tricolor, em três duelos realizados diante do Tubarão, pela Primeira Liga, Campeonato Paranaense e segunda divisão, todos fora de casa, perdeu um e empatou os outros dois. Por isso, chegou a hora de o time paranista vencer o rival neste sábado (16), às 19h, na Vila Capanema, no confronto mais importante entre eles.

“Pode, sim, ter um gosto em especial. A gente joga dentro de casa. As partidas lá (em Londrina) foram bem difíceis, mas jogar contra nós aqui será difícil também. Vamos encarar de igual para igual para sair com os três pontos”, apontou o atacante Vitor Feijão.

Para entrar no G4, no entanto, o Paraná Clube terá que torcer pelo tropeço de pelo menos um de seus concorrentes. O Tricolor terá que secar Vila Nova e Ceará, quarto e quinto colocados, que jogam diante de Luverdense e América-MG, respectivamente.

“Está tudo bem embolado. A vitória sobre o Goiás, na última rodada, foi importante para a nossa sequência no campeonato. Mas como o nosso aproveitamento em casa está sendo bom, sábado temos que somar os três pontos”, emendou o centroavante paranista.

Neste ano, o primeiro duelo entre os dois times aconteceu pela Primeira Liga, com vitória do Londrina por 1×0, no Estádio do Café. No mesmo local, Paraná e Tubarão empataram outras duas vezes. Pelo Paranaense, o duelo terminou em 2×2 e no primeiro turno da Série B o resultado foi 1×1.

Confira a tabela completa da Série B!

Com a vitória do Juventude sobre o Criciúma, fora de casa, o Paraná Clube caiu para a sexta colocação na classificação. Porém, se vencer o Londrina, além de ter boas possibilidades de entrar no G4, deixa para trás o próprio Tubarão, que tem quatro pontos a menos na tabela.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Vitor Feijão admite sabor especial se o Paraná Clube vencer o Londrina"


Kew _
Kew _
10 dias 8 horas atrás

Hahaha feijão e sabor especial na mesma frase, só os toscos desses jornalistas da tribuna mesmo.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
10 dias 18 horas atrás

Sera que a toda a torcidinha do furadão já fez a cúmetria, pois sem ela não entrarão mais no latrinão da baixada, ou seja, já vão para os jogos do clubinho, devidamente ENRABADOS. ENTENDERAM??????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA AI, KADELADA…

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
10 dias 20 horas atrás

Não sei não Feijão, mas acho que vão colocar farinha no teu prato!… kkkkkkkkkk… Vai dar TUBARÃO!… Sei que não existe Tubarão no interior, mas fazer o quê?!?… kkkkkkkkkkk

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
10 dias 20 horas atrás

Sem comentários como sempre. Torcida minúscula e em extinção.

Kew _
Kew _
10 dias 8 horas atrás

Futebol é alegria que ele traz ao torcedor. A torcida poodle é ridícula comparando a outros times, e nem por isso o coroné acabou com o time ou algo aconteceu.

Alex
Alex
10 dias 20 horas atrás

Lembrei que fora de Curitiba, ninguem é conheçe o Atretrico, somente o mineiro…kkk Torcidinha de modinha…. Volta pro canil seus poodles…kkk

Alex
Alex
10 dias 20 horas atrás

Vai latir no canil de vcs, timeco sem expressão. Paga o que devem, time sem teto….kkkk

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
10 dias 20 horas atrás

Não tem internet debaixo do viaduto!… kkkkkkkkkkkk

soy tricolor
soy tricolor
10 dias 19 horas atrás

Pior é na baixada, que mesmo tendo internet fica parada pois cadela não não sabe lidar com tecnologia nenhuma hahahahahahahaha no máximo sabem roer um ossinho e abanar o rabinho pros outros hahahahahahahahaha

Alex
Alex
10 dias 20 horas atrás

No canil deve ter…kkk Ah lembrei o canil é do governo ainda. Pague o que devem..kkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas