Clima pesado

Torcida do Paraná promete protestar na Vila Capanema no jogo contra o CRB

O clima na Vila Capanema, sábado (8), às 21h, quando o Paraná recebe o CRB, deve ser pesado. Inconformada com a campanha do Tricolor na Série B, a torcida, segundo o blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo, promete protestar com faixas de ameaças e cobranças.

Com os dizeres ‘Bando de Tiriça se cair já sabe’, ‘Amadores, respeitem nossa camisa’, Leonardo fantoche, fora Vavá’ e ‘Paranistas do Bem? Bem pra quem?’, o objetivo é pressionar o time. Pelo menos é o que circula em grupos do Whatsapp. Na semana passada, alguns torcedores foram receber a delegação paranista no Aeroporto Afonso Pena após a goleada por 4×0 sofrida para o Goiás e protestaram muito, com direito a nota de repúdio por parte do clube.

Mesmo assim, os jogadores confiam que a torcida vai apoiar a equipe diante dos alagoanos. “Esperamos que a torcida venha nos apoiar, precisamos muito deles. Sabemos que estamos devendo, mas pedimos a colaboração de todos e que venham ao estádio para nos apoiar e tirar o Paraná desta situação”, pediu o lateral-direito Diego Tavares.

“Eu sei que o torcedor está chateado, o grupo também está, mas precisamos do apoio deles e temos que estar tranquilos para fazer um bom jogo e sair dessa má fase”, acrescentou o meia Nadson.