enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Negociação segue

Renatinho não se apresentará no Paraná Clube pra pré-temporada

Segundo empresário do meia, conversas com o Tricolor esfriaram esta semana e tudo só será definido nos primeiros dias de 2018

  • Por Luiz Ferraz
Situação de Renatinho só será resolvida em 2018. Foto: Albari Rosa

O meia Renatinho, destaque do Paraná Clube na temporada de 2017, não vai se apresentar com o restante do elenco na próxima terça-feira (2), no CT Ninho da Gralha, para iniciar os trabalhos de pré-temporada. A situação do camisa 10 segue indefinida e o Tricolor ainda não sabe se contará com o jogador para as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Segundo o empresário do atleta, Nenê Zini, depois do Natal o mercado parou e a situação do jogador deve ser resolvida somente a partir da semana que vem.

“Não tem novidades. Se tiver, é somente na semana que vem. Nessa semana está todo mundo parado, o mercado, todo mundo. Na terça-feira é que as coisas devem começar a evoluir, mas ele não se apresenta no dia 2”, confirmou Zini, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Além da proposta da renovação com o Paraná Clube, Renatinho despertou o interesse de outros clubes brasileiros e também do exterior. Apesar da concorrência mais acirrada para a permanência do armador, a diretoria paranista ainda confia na permanência do camisa 10.

A negociação entre as duas partes já vem se arrastando há mais de um mês, desde o término da Série B. Anteriormente, o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, já havia mostrado otimismo em relação à permanência de Renatinho, mas nos últimos dias a situação se complicou um pouco mais.

Caso o contrato seja renovado, em seguida o atleta irá se incorporar ao grupo e iniciar as atividades da pré-temporada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Renatinho não se apresentará no Paraná Clube pra pré-temporada"


Corisco
Corisco
3 meses 19 dias atrás

Meu receio é que este tiriça venha para o FURACÃO……..

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
3 meses 21 dias atrás

Até quando ficaremos na mão de empresários? O cara é dono do passe, agentes foram proibidos pela FIFA… Esses caras não tem que apitar mais nada, a relação deve ser direta entre Clube e jogador.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 21 dias atrás

Ele merece um time grande para impulsionar sua carreira, o Paralixo não vai conseguir dar o ganho salarial e a projeção que ele merece!

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
3 meses 21 dias atrás

El poderoso abobado, feliz ano novo bobalhão! Aproveite os últimos meses com seu timeco como a maior força do estado, porque após o Paranaense o Tricolor assumirá novamente esse posto, que nunca deveria ter perdido, e vocês voltarão a ser meros coadjuvantes. HAHAHAHAHAHA

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 21 dias atrás

Este sim, um RETARDADO PARALIXO DE SAMPA!… kkkkkkkkkkkkkkk… O COITADO acha que o timeco dele suporta ficar mais do que um ano na Primeira Divisão e ainda o ILUDIDO que posar de grande!… kkkkkkkkkkkkk… Feliz Anússss Novo RETARDADO, senta no rojão, teu cúuuu merece este fogo!… kkkkkkkkkkkkkk

Furacão das americas
Furacão das americas
3 meses 19 dias atrás

paralixo de sampa aproveite bem pq na segunda rodada esse timeco ja vai estar na lanterna e assim seguirá até voltar pro lugar dele na segundona.. quanto ao renatinho obviamente vai procurar um clube que que preste, nao o paralixo que só vai sujar a carreira..

Cristiano
Cristiano
3 meses 21 dias atrás

Tricolor tá perdendo tempo, deixe ele ir. Nem é tudo isso.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 21 dias atrás

Agora corre para chorar no quarto e morder a fronha!… kkkkkkkkkkkkkkk

Michel
Michel
3 meses 21 dias atrás

Renatinho já acertou com o Vasco.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas