enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

O primeiro chegou

Prioridade na busca por reforços, ataque do Paraná Clube ganha homem de área

Atacante Daniel Morais, de 30 anos, foi confirmado pelo Tricolor e chega com a missão de vestira a camisa 9

  • Por Luiz Ferraz
Aos 30 anos, Daniel Morais estava no América-RN e teve em 2015 o melhor ano da carreira. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Um dos grandes problemas do Paraná Clube neste começo de temporada, o ataque vem sendo visto como prioridade na busca por reforços. E o primeiro foi confirmado nesta segunda-feira (1). Depois de acertar com o zagueiro Wallace e com o lateral-direito Cristovam, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Daniel Morais, de 30 anos, que estava no América-RN. O jogador coleciona passagens também por Cruzeiro, Náutico, Portuguesa, América-MG, Paysandu e Ipatinga.

Com 1,80m e 79 quilos, Daniel Morais chega para ser a salvação do ataque paranista, que deixou a desejar. Não à toa, o goleador do time em 2017 é o meia Renatinho, com oito gols marcados. Por isso, o foco do Paraná estava na contratação de um jogador de área, que atue mais na referência.

“Sou um atacante de área, de definição. Vim pra fazer gols. O Paraná é uma instituição muito respeitada no cenário nacional. Sei que existe a pressão pelo acesso, mas pressão em um grande clube vai existir sempre. Para mim, será uma honra vestir essa camisa”, apontou a nova contraração, em entrevista ao site oficial do Paraná.

O jogador era um antigo sonho do Paraná. Com a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor, Daniel Morais espera ajudar o clube na conquista do seu principal objetivo, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

“O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no Estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem. Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná”, concluiu o centroavante, que em 2015 marcou 21 gols, sendo um dos maiores goleadores do Brasil naquele ano.

Além dele, os nomes de outros centroavantes também foram especulados para reforçar o Paraná. Casos de Gilmar, do Caxias, Rafael Oliveira, do Botafogo-PB, além de Pelezinho, do Cianorte, e Minho, do Rio Branco. Os dois últimos são atacantes de velocidade e ainda podem ser anunciados pelo clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Prioridade na busca por reforços, ataque do Paraná Clube ganha homem de área"


brasileiro
brasileiro
8 meses 18 dias atrás

Daniel o quê???? Artilheiro potiguar??? O cara sequer fez gol no campeonato de 2016!!!!

josnei placar
josnei placar
8 meses 17 dias atrás

Ta mal informado sr brasileiro.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas