Foi tenso

Paraná comemora vitória, mas lamenta e se preocupa com gols sofridos

Um dos destaques do Paraná, Nádson lamentou a desatenção nos gols do adversário: "Teria que explicar o inexplicável". Foto: Marcelo Andrade

A vitória por 5×3 sobre CRB, na noite de sábado (8), na Vila Capanema, afastou um pouco mais o Paraná Clube da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o que era para ser uma partida tranquila, uma vez que o Tricolor vencia o jogo por 4×0, ficou dramática no final, quando o time tomou três gols em dez minutos e quase comprometeu o resultado final.

Esses gols sofridos na reta final da partida foram bastante lamentados pelos jogadores paranistas ao final da partida. O meia Nádson alertou para a desatenção da equipe e que quase comprometeu a boa atuação diante dos alagoanos.

“Teria que explicar algumas coisas que são inexplicáveis. É desatenção, mas, graças a Deus, pudemos fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo. Estamos pensando jogo a jogo, degrau a degrau e vamos conseguir”, apontou ele.

O lateral-direito Diego Tavares, que tem atuado como meia-atacante depois da saída de Robson para o São Paulo, e tem feito gols importantes pelo Tricolor, enalteceu a importância da vitória depois de cinco derrotas seguidas, mas também alertou que os gols tomados em lances de bolas paradas não podem se repetir.

“Tomamos gols de bola parada que não podem acontecer, mas agora é trabalhar. O mais importante foi a vitória. Agora, vamos distanciar mais um pouquinho da zona de rebaixamento. É focar já no próximo jogo, descansar, comemorar porque estávamos precisando desta vitória e já pensar no próximo jogo”, concluiu.