Mais problemas

Paraná com desfalques para encarar o Sampaio Corrêa

Rafael Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e não enfrenta o Sampaio Corrêa. Foto: Marcelo Andrade

Não bastasse a má fase que vive na Série B, o técnico Marcelo Martelotte terá que quebrar a cabeça para o escalar o Paraná Clube para o duelo importante contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (30), às 19h30, na Vila Capanema. Ao todo, o comandante paranista, que está cada vez mais pressionado no cargo, terá três desfalques para este compromisso contra o lanterna da competição.

O volante Anderson Uchôa, expulso nos minutos finais do duelo contra o Bahia, no último sábado (27), em Salvador, e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, estão fora da partida contra os maranhenses. Além deles, o zagueiro Leonardo, com uma fratura na mão, também não poderá atuar.

Na zaga, o mais cotado para entrar no time paranista é Pitty que depois da chegada de Martelotte foi preterido da equipe tricolor. Na lateral-esquerda, com Fernandes ainda no departamento médico e sem previsão de retorno, Henrique Gelain deve atuar.

Já para o setor de contenção, o treinador pdoe optar pela entrada do meia Murilo Rangel, que não jogou contra o Bahia por causa de dores no joelho, mas deve estar em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa. Assim, o Tricolor pode ter uma formação mais ofensiva para conseguir a vitória diante do lanterna.

Se preferir um time mais resguardado e, sobretudo, se o lateral-direito Diego Tavares tiver condições de jogo, Leandro Silva pode atuar como volante ao lado de Claudevan. Assim, se Murilo Rangel for confirmado, o meia Válber deixaria o time paranista e Cristian permanecerá na criação do Tricolor. Martelotte, porém, deve confirmar o time titular somente momentos antes da partida.

Receba notícias no seu Facebook!